Tirar as duvidas

281 27 0
                                    

{Sorry a demora pra posta estava sem internet,mais eu to devolta kkkk}

* TAEHYUNG*

Havia acabado de chegar do supermercado,Jungkook não pode ir pois não estava se sentindo muito bem pra falar a verdade já faz uns 3 dias que aquele coelho ta assim,ja falei pra ele ir ao médico mais teimoso do jeito que ele e recusa dizendo que ja vai passar,entrei em casa e fui em direção a cozinha colocar as sacolas em cima da bancada para poder guarda.

— Jungkook?.– chamei pelo mais novo mas não obtive nenhuma resposta.— Amor?...Gukk.– fui em direção a sala e nenhum sinal do mais novo,estranho Gukk passa a maior parte do tempo nesse sofá assistindo seus desenhos.

Fui em direção ao quarto e vi o mais novo deitado na cama enquanto abraçar meu travesseiro,me aproximo dele pra ver se ele estava bem pois ontem ele estava com muita febre não consegui dormir pois passei a noite acordado,me sentei ao seu lado e fiz carinho nos seus cabelos ele não está mais com febre,Jeongguk estava encolhido cabelos bagunçado bochechas rosadas e amassadas pelo travesseiro estava com seu pijama de pandas que eu havia comprado pra ele,Jungkook e a simplesmente a palavra Perfeição por que merda ele é lindo e fofo são tantas personalidade e eu amo todas elas até mesmo a surtada dele.

— Amor...acorda.– passei as mãos em seu rosto tirando um pouco do cabelo que estava em seu rosto.

— Hum...deixa eu dormir mais um pouco Tae.– Jeongguk apenas resmunga e abraça minha cintura colocando o rosto na minha barriga.

— nada disso mocinho vem você tem que acorda,você pode ficar no sofá.– tirei o lençol de seu corpo vendo ele resmunga.

— eu não quero Hyung.– vi ele bater os pezinhos na cama fazendo manha,ando mimando Jeongguk de mais.

— você vai sim senhor manhoso.– sentei ele na cama.

— eu não sou manhoso Tae-ah.– fala com um bico nos lábios.

— ah não meu neném não é manhoso.– falei apertando a pontinha do nariz dele.

— não,não sou.– Jeongguk fala tentando abrir os olhos mas falhou,apenas dei risada.

— vem,você vai me ajudar a guardar as coisas.– peguei o menor estilo noiva o levando pra cozinha enquanto ele dizia que eu iria derrubar ele,apenas ignorei e coloquei ele sentado em um espaço que sobrou da bancada.

— vamos fazer assim,você tira as coisas da sacola e vai me entregando pra mim guardar no devido lugar delas tudo bem?.– olhei pra ele enquanto estava no meio das pernas dele.

— sim,não quero me movimenta muito se não eu vou sentir aquelas dores na barriga de novo.– fala fazendo biquinho.

— você sentiu de novo essa dor na barriga?.– olhei pra ele e coloquei a mão na barriga dele.

— sim eu senti depois que você saiu de casa,então eu fui deitar pra ver se passava.– me disse enquanto mexia nas sacolas.

— se você sentir de novo essas dores agente vai ir ao médico e nem adianta falar que vai passar,isso já está acontecendo a 3 dias.– peguei o cereal que ele me deu e fui em direção ao armário guarda.

— Aigoo! Como você é chato Hyung.– cruzou os braços.

Depois de ter terminado de guardar as coisas fui em direção a ele ficando no meio de suas pernas,ele apenas virou o rosto me ignorando coloquei meu rosto na curvatura do pescoço dele e dei um beijinho na pintinha que ele tinha alí,como eu amo esse sinal,vi o mais novo se arrepia mais continuou com sua birra,me aproximei de sua bochecha vendo ele dá um leve sorriso mas desfazendo ele por lembrar que estava bravo,dei um beijo em sua bochecha depois mordendo a bochecha gordinha dele vendo ele proferir um 'eca mais não me afastou me aproximei do queixo dele dando uma leve mordida,me aproximei de outra pintinha que ele tinha embaixo dos lábios beijando ali vi ele entreabrir os lábios,subo mais meu rosto e ficou bem próximo ao seu rosto roçando nossos lábios uns nos outros dou um selinho de poucos segundos nele mais não afasto meu rosto do seu.

— você sabe que eu me preocupo com você certo?.– olhei nos olhos negros e redondinhos de Jeongguk,vendo ele apenas assenti com a cabeça,mais eu quero uma resposta.— certo Jeongguk?.– olhei novamente pra ele.

— Sim Tae.– falou baixo mais consegui escutar por estarmos muito próximos.

— você sabe que eu te amo certo amor?.– dei mais um selinho Nele.

— sim eu também te amo.– fala colocando as mãos em meu ombro.

— se você sentir qualquer dorzinha você tem que falar pra mim tudo bem?.– passei meu nariz em sua bochecha.

— tudo bem TaeTae.– solta uma risadinha pois eu mordi uma parte de seu pescoço que o faz sentir cócegas.

— vem vamos assistir algo.– o peguei novamente no colo.

— eu estou me sentindo como um bebê.– diz dando suas risadas fofas.

— mais você e um bebê,meu bebê Gukk.– dei um selinho rápido em seu pescoço.

— bobão.– já estávamos no sofá até ele me chamar de bobo e eu olha pra ele com um olhar indignado.

— você me chamou do que Gukk.– me aproximei do mais novo e o vi ficar com um olhar espantado já sabendo o que viria a seguir.

— e-eu n-não d-dissi n-nada Tae.– fala colocando a almofada do sofá em frente ao seu corpo.

 — ah mais eu escutei muito bem do que você me chamou.– me aproximei mais dele.

— Tae por favor olha seu neném tá dodói.– tenta fazer cara triste o que no caso apenas me fez rir pois ele estava tão desesperado que em vez de uma cara triste fez uma careta.

— ah não precisa se preocupar e só te levar no médico se sentir dor esqueceu?.– olhei para ele.

— não!.– me aproximei mais dele já preparando minhas mãos.– vamos lá Gukk.– lhe- dei um sorriso maléfico e o vi arregalar os olhos.

— T-Tae.– vi ele abraçar mais a almofada.

Me aproximei dele e fiz cócegas em sua barriga vendo ele se contorcer em cima do sofá e começar a dar risadas descontroladas e extremamente altas,enquanto pedia para mim parar apenas parei pois vi que ele ficou sem ar.

— n-nao gostei... A-agora eu t-to com dor na minha barriga.– faz bico.

— podemos ir agora ao medico.– me levantei pra pegar algumas almofadas que caíram no chão.

— Nha! Não quero.– Jeongguk faz careta.

— vai tomar um banho comer algo a gente vai ao médico.– levantei ele do sofá e fui o empurrando em direção ao nosso quarto.

— Aish mais eu não quero ir.– faz manha novamente.

— ou você vai ou eu chamo um médico e ainda chamo sua mãe o que você prefere?.– parei a sua frente com a mão na cintura típica mãe dando bronca nos filhos.

— Aigoo!.– vi o mais novo ir ao banheiro batendo os pés.

— eu irei procurar sua roupa e pare de bater esse pé.– me virei em sua direção vendo ele fazer gestos me emitando,quando ele viu que eu estava olhando pra ele correu em direção ao banheiro.– cada coisa viu.

Casamento Forçado Onde histórias criam vida. Descubra agora