3- A fusão.

6.4K 445 40
                                    

Após subir 15 andares de elevador, finalmente chego ao andar da sala de reuniões dos CEO's. Kate me avista e vem louca com toda a papelada que preciso para entrar na sala. Pelo jeito todos já estão dentro.

Procuro rapidamente meu pen drive dentro da bolsa enquanto Kate vem na minha direção. Só me dou conta que nos esbarramos quando estou indo de encontro ao chão. Sorrio e Kate também. Nós somos duas loucas prontas para realizar uma das fusões mais importantes de NY.

Assim que levantamos nos recompondo eu abaixo minha saia. Estava vestida em uma saia lápis preta com cinta liga, acompanhada de uma blusa de seda azul claro, um blazer e scarpins na mesma cor da saia. Kate não ficava atrás com sua blusa branca, calça social, scarpins e blazer, todos pretos.

Pego toda a papelada e caminho determinada em direção a sala. Paro na porta e olho para minha melhor amiga sorrindo ao meu lado.

Hoje uma nova etapa da Gráfica e Designers Lins se inicia.

########

A primeira coisa que reparo quando entro na sala é a cara de alívio de Jonas Carter. Esse homem tem que ser menos tenso, já vejo seus vários cabelos brancos e ele só está na casa dos 40. Sorrio para ele e passo para meu assento.

- Boa tarde senhores! Desculpe-me o atraso eu tive....- olho para mesa e nenhum sinal do Charlie- Onde está o Sr. Miller?

Kate faz menção de falar mas Jonas se adianta.

- Lisa, deixe-me explicar.

- Não Sr. Carter, deixa comigo.

Essa voz.... Nessa reunião só deveria haver 6 pessoas. Eu, Kate, Jonas, Charlie, seu advogado e o vice da empresa.

Paro de organizar os papéis na mesa para, só então, prestar atenção na sala. Estamos eu, Kate, Jonas, o advogado e... paro no que possívelmente seria o dono da voz.

Puta que o pariu! Que homem é esse? Nossa senhora dos orgasmos múltiplos. Eu daria a ele aqui mesmo nessa mesa sem pensar duas vezes. Ele possuí a barba mais sexy que já vi, loiro natural, olhos azuis como o céu. Porra!

Uoou, o que eu estou fazendo? Essa é uma reunião de negócios seríssima Lisa, sossega o facho!

- Acredito que possa, Sr...?

- Dominic. Dominic Miller, Srta. Lins. Sou o filho mais velho do Charlie e o novo dono da empresa. Então serei eu a realizar a fusão com a senhorita.

Nem fodendo! Não vou trabalhar todo dia com esse cara. Filho? Mas que filho porra? Cadê o senhor de meia idade? Eu tenho malditos 6 meses sem sexo. De forma alguma vou conseguir lidar com esse deuso grego aqui todo dia.

Olho para Jonas esperando uma explicação plausível para toda essa confusão. E ele tosse.

- Lisa, o Sr. Miller enviou um email hoje pela manhã avisando que a direção da Construções e Designers Miller tinha sido dada a seu filho mais velho desde a semana passada. Tentei te ligar a manhã toda. Ele já está se aposentando a alguns meses e achou que seria melhor dois jovens lidarem com a fusão e todo o sucesso que estaria por vir. Nesse momento ele está a caminho de uma longa viagem de férias com sua mulher.

Olho para Kate.

- Hey, também descobri isso pouco antes de você chegar.

- Algum problema Srta. Lins? Se acha que não é capaz de lidar com algo tão grande o momento de falar é agora.

Encaro o Miller filho que possuí um sorriso debochado no rosto. Foda-se, que ele é um gostoso, eu consigo lidar com esse babaca egocêntrico. Faça qualquer coisa mas não duvide de minha capacidade.

- Problema nenhum Sr. Miller. Vamos ao que interessa. Antes de mais nada, há alguma coisa que eu precise saber antes de começar? - A pergunta é para Jonas.

Dominic me avalia o tempo todo esperando o mínimo erro. Acho que ele não estava tão afim de fundir aquelas empresas tanto quanto eu estava.

- Não Srta.

- Então vamos ao que interessa. Kate? Pode colocar o slide. Desse momento em diante se inicia a reunião oficial da fusão Lins e Miller.

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Boa tarde meninas.

Não desistam de mim, estou chegando lá.

Comentem sugestões, estou disposta a ouvir a opinião de vocês, irá me ajudar muito.

Não se esqueçam de votar e compartilhar com as amigas.

Agradeço de coração hein, as malvadinhas vão amar a Lisa.

Até a próxima meus amores❤️ bjs da amadora♥️

Doce TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora