"E você ficou ai em frente a mim
Apenas perto o suficiente para tocar
Perto o suficiente para esperar que você não visse
O que eu estava pensando• State of grace, Taylor Swift."
~ Tyler
Você já se sentiu como um brinquedo do maldito destino? É aquela sensação de que por mais que você queira driblar os acontecimentos, parece que eles sempre voltam pra você? É exatamente isso que tem acontecido comigo.
Alguns meses atrás perdi a reunião mais importante para minha família , a da fusão da empresa. Eu nunca quis a presidência, gosto mais de estar escondido, organizando tudo enquanto ouço uma boa música. Para tanto estresse ficou meu irmão mais velho.
Mas meu pai queria que eu fosse dono junto com o Dom e que estivesse na reunião com todos, eu não pude chegar a tempo. E adivinha porque? Eu estava tão bebado na noite anterior que nem me lembrei de colocar o celular para carregar.
Resultado? A perca da reunião importante, mais um motivo para ser chamado de irresponsável pelo meu irmão e uma vida inteira ouvindo a mesma ladainha do velho Charlie.
Mas eu não estava nem aí. A noite tinha sido ótima e eu estava curtindo como sempre planejei. Somente uma coisa não saiu como o esperado. Ela. Meu antigo e primeiro amor.
Nunca pensei que um dia a veria novamente. Ela deixou de ser minha vizinha há mais ou menos o que? 15 anos? Mas eu ainda me lembrava daqueles olhos claros combinando com a tonalidade de sua pele suave e o brilho dos seus fios.
Chloe Sánchez foi meu amor adolescente. Ficamos juntos por pelo menos 6 meses, escondido de todos. Seus pais, espanhóis, jamais aceitariam ela com um playboy americano e os meus com certeza me mandariam pra longe. Ela foi o mais próximo que cheguei do amor e ainda assim teve fim.
Depois de reencontra-la naquela boate, batemos um papo lembrando do passado. Ambos solteiros e se revendo depois de tantos anos. Vários shots depois e estávamos na cama. Não foi igual. Nenhum pouco parecido com o que aconteceu na adolescência, mas ainda assim foi bom, muito bom.
Então vejamos o placar.
Reunião importante 0 - Sexo antigo 1Como o cara organizado e convincente que sou, resolvi tudo rapidamente. Me vi naquela empresa pouco tempo depois, na inauguração, o que foi um sucesso a propósito. Várias gatas trabalhando ao meu redor e a nossa sócia era simplesmente magnifica.
Lisa Lins era muito boa no que fazia, Eu tinha que admitir sua capacidade. Possuía um gênio forte, assim como meu irmão, então já era esperado que aquilo fosse no mínimo explosivo.
Entretanto, não foi isso que obteve minha atenção na empresa e sim a outra sócia. A pequena morena de pele caramelizada e cabelos curtos. A mulher quente que trabalharia no mesmo setor que o meu. Kate Collins.
Ela possuía um brilho próprio, o rosto de menina decidida, e a mente de um tremendo gênio. Alguma coisa naquela mulher fazia com que todos os pelos do meu corpo ansiasse pelo dela desde o dia que a conheci.
Não foi só meus olhos que se atraíram por ela, foi cada célula do meu corpo a cada vez que ela abria a boca ou quando brincava comigo. Eu queria ela e o que eu queria eu conseguia.
Lisa lançou uma proibição sobre contato sexual entre os funcionários da empresa, mas eu não era funcionário, eu era dono e conhecendo bem meu irmão, eu sabia que não seria o único a passar por cima daquele limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...