Trav para exatamente às 8 horas na MLCD. Como o grande cavaleiro que é, saí do carro vindo abrir a porta para mim, mas eu já estava saindo, não queria me atrasar muito.
- Você nem me deixa abrir a porta sua chata. Vem cá deixa eu dá o último beijo antes de ir.
Caminho em sua direção e Travis me abraça e deixa um beijo no canto da minha boca. Retribuo e no mesmo instante escuto alguém limpar a garganta.
- Você vai subir agora ou vai se divertir mais um pouco Srta. Lins? - Fodido Dominic Miller.
- Pode subir Sr. Miller, não estou com pressa. Agora se me der licença.- respondo indiferente.
Dominic dá de ombros e segue na direção da empresa enquanto eu me viro para Trav.
- Bom dia pra você também- Trav fala mas ele finge não ouvir.
- Que mal humor em, é seu sócio?
- Infelizmente. Acho que não tem transado ultimamente, ao contrário de mim como pode ver.
- Sua descarada. Que pena ter que te deixar, adoraria uma semana com você e seu bronze maravilhoso, mas tenho que ir. Tchau meu anjo, até logo. Vê se me liga as vezes.
- Ah Preto! Obrigada pela noite maravilhosa e pelos conselhos. Me ligue também e até a próxima.
Depois de mais um abraço, Trav segue seu caminho e eu entro. Assim que chego ao meu andar noto um clima entre Rebecca, nossa nova secretária e Dominic, claramente ela estava afim dele, só não consigo ver se há o mesmo interesse no olhar dele, pois está de costas para mim. Uso a oportunidade para ser recíproca ao que ele fez lá fora.
- Você vai trabalhar ou vai ficar flertando com a nova secretária Sr. Miller?- levanto o queixo e sigo para minha sala, parando na porta e sem olhar para trás digo- Srta. Ryans, traga minha agenda por favor.- entro.
#######
Dominic
Fodida Lisa Lins e seu corpo escultural, sua boca ousada e sua postura de mulher determinada. Desde o dia que eu a vi pela primeira vez desejei fodê-la loucamente, e isso só piorou a cada vez que ela chegava com aquelas saias justas e cintas ligas que me faziam lembrar da nossa primeira reunião.
Ela tinha levantado uma regra: sem envolvimentos! Porra nenhuma, ela sabia tanto quanto eu que aquela regra era mais pra nós dois do que para os funcionários. A mulher era tão distante quanto a lua, era tão calculista quanto eu e só tinha 26 anos.
Hoje era sábado, a MLCD só iria ficar aberta até às 13h e então eu iria dar um jeito no problema do meu pau. Estava faltando era isso, transar igual um animal louco com uma mulher gostosa que faria tudo do jeito que eu mandasse.
Assim que chego na empresa dou de cara com a cena mais patética que eu poderia ver. A maldita tem um namorado. Pior, a infeliz fez sexo na noite anterior. Seu sorriso de bom humor nem nega.
Ela fodia outro enquando eu tinha bolas roxas desde o dia que há vi na confraternização. Eu fui procurar acompanhantes de luxo para me aliviar e nenhuma me satisfez, enquanto ela dormia com o homem que agora estava beijando-a na frente da nossa Fodida empresa. Eu estava irritado e muito!Aproximo-me da entrada somente para cuspir meu desprezo nos dois.
- Você vai subir agora ou vai se divertir mais um pouquinho Srta. Lins?- digo firme e rude. Ela me olha com nariz empinado. Mesmo não sendo tão baixa, Lisa ainda era bem menor que eu, ainda que vivesse naqueles saltos mal duramente sexys.
- Pode subir Sr. Miller, não estou com pressa. Agora se me der licença.- diz com indiferença. Viro-me dando de ombros e sigo para a empresa irritado.
O babaca ao lado dela ainda tem coragem de se dirigir a mim.
- Bom dia para você também!
Finjo nem escutar. Patético!
Maldita! Maldita mulher. Não se abala aos meus comandos, nem altera a postura. Foda-se ela, que transe com quem quiser, pois é isso que vou fazer.
Assim que chego na recepção do andar dos CEO's avisto Rebecca sentada. Ela era uma ruiva muito bonita e eu tinha certeza que estava afim de mim. Se continuasse nessa, iria se tornar uma foda casual, se bem que com o rosto inocente que tem deve achar que vou me apaixonar. Aí aí! Assim que me vê se levanta rapidamente escorando as mãos na mesa de modo que seu decote fique visível a mim.
- Bom dia Sr. Miller, está aqui toda a papelada que o senhor me pediu, um segundo e levo na sua sala.
- Bom dia Srta. Ryans. Pode me passar agora que eu não estou para visitas, inclusive, ninguém entra sem você me ligar antes, certo?
Ryans me olha sem entender a fúria.
- Certo senhor. Eu também preciso ligar quando tiver que ir lá para mostrar sua agenda e levar relatórios?
Olho descaradamente para a boca de Rebecca somente para responder com o maior cinismo de todos.
- Não, você só precisa bater e dizer seu nome.- Olho seu decote de relance e vejo seus olhos brilhar ao ouvir o que disse. Inocente, aposto que não me olharia assim depois que saísse da minha cama sabendo que não passaria de sexo de uma noite só. As mulheres sempre querem ficar depois do sexo e não entendo o porquê, uma noite gozando de todas as formas possíveis não era o suficiente?
- Okay Senhor, estou a sua disposição, sabe que....
- Você vai trabalhar ou vai ficar flertando com a secretária Sr. Miller?- a voz que assombra meus sonhos mais perversos corta Rebecca. Não me dando chance de responder, Lisa segue para sua sala. Observo-a andar com aquela bunda durinha até a porta da sua sala, onde ela para e diz sem olhar para trás:
- Srta. Ryans, traga minha agenda por favor.- e então entra me deixando ainda mais irritado.
- Senhor...
- Vá, Ryans e em seguida traga a minha agenda também- corto-a e sigo também em direção a minha sala só então me lembrando - Ah, mudei de idéia, me ligue também caso precise ir na minha sala, não estou com saco pra ninguém dessa empresa. - entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mistério / Suspense"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...