Booom dia meus beberes. Como foi o final de semana? Genteeee Eu to morrendo com esses capítulos. To tentando achar a música perfeita e tudo mais. Quem tiver sugestões vai mandando pra mim aí hein?!
Vamos pra mais um capítulos dos desabafos desses dois. Vou logo avisando que tem mais vindo aí... Dessa vez mostrei pelos olhos do nosso Miller Júnior.
Obrigada por estarem acompanhando e comentando sempre. Vocês arrasam❤️😍
Maravilhosa semana pra vocês meu povo👏🏻✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
"Apenas dê uma chance e deixe-me entrar
Eu vou te mostrar caminhos que você não conhece
Não complique,
Não deixe o passado comandar,
Tenho sido paciente, mas aos poucos eu estou perdendo a fé.• I Know You, Skylar Grey"
~ Tyler
Olho paro o relógio no meu pulso pelo que parece a vigésima vez nos últimos 10 minutos. Finalmente deu o tempo que Lisa propôs. Preciso ver meu irmão e saber exatamente o que houve. Depois eu o mataria por sumir assim.
Eu tinha certeza que foi algo envolvendo Lisa Lins. Aquela mulher o pegava pelas bolas e colocava no lugar dele. Meu irmão saiu do final de semana com ela super feliz. Fora o incidente com a louca da Heather. E agora havia sumido. Do nada.
Entro devagar na casa que estava em um silêncio mortal. O que será que esse dois estavam aprontando? Vou passando por cada cômodo em silêncio, procurando pelos dois.
Encontro-os numa pequena sala lateral que estava toda revirada. Dom tinha quebrado praticamente todos os móveis, menos o piano preto, as pequenas marcas de sangue no chão me mostravam que não era somente a sala que estava aos bagaços.
Eu estava quase entrando na pequena sala com paredes de vidros quando Dom desligou uma ligação e se aproximou de uma Lisa rígida e estranhamente quieta. Dei um passo para trás. O que estava acontecendo entre eles? Lisa raramente ficava naquela condição. Decidi esperar mais uns minutos.
- Lisa... Eu....
Eu sabia que ele ouviu algo que não queria. Ela sabia que a ligação tinha haver com ela. Ela percebeu quando viu Dominic tentar voltar atrás no que quer que tenha dito anteriormente.
- Não! Não faça isso, você já me disse tudo que eu deveria saber. Não tente voltar atrás agora. Tyler já virá lhe buscar.
- Porque não me disse que não tinha ninguém? Porque não me contou sobre seu passado? O motivo de ter tanto medo de se entregar? Porque me deixou se aproximar? Porra!- eu nunca tinha visto meu irmão tão frustrado e arrependido assim.
- Eu acho que já falei demais sobre mim no dia que fodemos não?- ela disse a palavra com tom de ironia- Se lembra? Aquele dia que você fingiu se importar comigo e com o que eu sentia? Meu passado não é algo que deve mudar sua merda de caráter Miller.
O clima não estava nada bom entre eles. Pelo jeito Dom tinha descoberto algo sombrio do passado da Lisa e embora eu soubesse que era errado estar escondido ouvindo tudo, eu permaneci imóvel.
- Eu nunca teria feito isso se soubesse de tudo. Ele disse que você está fodida Lisa- ele passa as mãos no cabelo- porra! Você sofreu um acidente, teve hemorragia. O que aquele maldito fez?
- Não banque o arrependido agora Miller. Você fez o que tinha que fazer e ganhou seu desafio idiota, não? Você me fodeu...- ela ri irônica- e nem foi só na cama.- a voz saiu tão baixa que parecia um sussurro.
Porra Dom... eu te avisei tanto sobre isso.
- O que vamos fazer Lisa? Se você estiver... o que.. maldição, não sei o que fazer. Você não pode estar, somos dois fodidos e... INFERNO!- Isso era pior do que a outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...