Booom dia! Como poderão ver, o comentário de algumas amorinhas minhas estavam mais que certos! Será como tudo isso vai acontecer? Quero ouvir a teoria de vcs, ficará tudo bem? Haverá outro trauma? Deixem seus comentários. Obrigada por estarem interagindo comigo. Amo vocês ❤️❤️
✨✨✨✨✨✨✨✨✨
"Estou tentando, mas continuo caindo
Eu grito, mas nada vem agora
Estou dando tudo de mim e sei que a paz virá
Eu nunca quis precisar de alguém• Helium - Sia"
Estou um caco!
São 5:30 da manhã e eu estou de pé depois de não ter pregado o olho a noite. O último mês tem sido um misto de loucura, responsabilidades e indecisões. Para minha sorte Jonas estava chegando. Alguém precisava me ajudar a não pirar.
Fiz uma lista mental do que faria hoje em 3 segundo.
Primeiro: iria para uma corrida matinal, vou cancelar o contrato com a academia, prefiro correr sozinha e não rodeado de gente fofoqueira.
Segundo: irei trabalhar normalmente e fingir que o final de semana não passou de um sonho muito longo.
Terceiro: eu definitivamente iria achar um psicólogo. URGENTE!
Os planos seguiriam essa ordem. Eu precisava ocupar a mente e cuidar dessas crises que insistiram em voltar.
Duas horas depois estou pronta e renovada para o trabalho. Correr sempre me fez bem. Tinha algo haver com a variedade de ambientes, a dor nos pulmões depois de percorrer quilômetros e principalmente com a quantidade de coisas que você poderia botar em ordem nesse meio termo.
Chego na cozinha e encontro minha melhor amiga preparando nossa velha xícara de café.
-Bom dia flor de maracujá. Parece que teve um dia maravilhoso hein, chegou que horas?
- Bom dia safadinha. Cheguei e você estava dormindo com o Dominic. Aproveitei e fui para o quarto dormir também. Não quis atrapalhar- dá de ombros.
- Você me viu dormindo com ele e não me acordou? Que tipo de amiga você é?
- O tipo de amiga que esperava ver algo assim a muito tempo. Eu estava cansada demais para se meter na rincha de vocês Lis, então me erra.
- Sua vaca. Vou perdoar só porque senti muito sua falta- viu até ela lhe dando um abraço apertado.- Agora me diga, quem era o cara?
Kate desvia o olhar rapidamente. Só duas coisas faria ela tomar essa atitude, ou ela iria mentir ou fugir do assunto. Qualquer que seja a opção que ela escolheu, eu não gostei de saber que ela faria isso comigo, mas não posso julgá-la. Os últimos dias tem sido... difíceis.
- Não vamos falar do meu sexo casual de ontem. Não foi ninguém importante, nem sei se o vetei novamente. É mais interessante saber sobre como foi seu final de semana hot com nosso sócio mal humorado.
Dou de ombros e sento na mesa.
- Normal. Ele me mostrou um lado dele que talvez nunca mais eu veja. O lado divertido. E também me fez desejar a morte dele umas 20 vezes.
- Vocês transaram?
- Aí está o problema Kay.
Conto tudo que aconteceu a minha melhor amiga que me olha perplexa tentando assimilar todos os acontecimentos.
- Você teve duas crises no mesmo dia? Lis, isso não é bom, precisamos..
- Eu sei, vou cuidar disso depois do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...