Esse capítulo vem depois do 27 meninas, postei os dois. Não esqueçam de ler ele para entender o contexto. Boa leitura! 🔥
Kate
Faz meia hora que procuro a bosta dos contratos da MKT Digital. Eu tinha certeza que tinha deixado na gaveta. Estou a ponto de surtar já, será que o Tyler pegou? Mas ele tem a cópia dele, que droga Ty.
Busco meu celular na bolsa pra enviá-lo uma mensagem quando vejo que há uma notificação do WhatsApp, é o Travis. Que estranho, será que está na cidade?
"Hey mocinha, traga seu grande traseiro para almoçar comigo e a Lis, estaremos esperando no restaurante de sempre, não falte!"
Sorrio com a mensagem. Sim, definitivamente Trav está na cidade, respondo rapidamente:
"Me dê alguns minutos e estarei lá, pode ir na frente com a Lis."
Eu iria de táxi, meu carro só chega na quarta. Finalmente! Não aguentava mais brigar com a Lis pelo carro dela, eu hein!
Coloco novamente o celular na bolsa, melhor ir direto na sala do Tyler, estou de saída de qualquer forma. Visto meu blazer, pego meu material, prendo meu cabelo com um grampo e sigo para sala do Miller.
A sala de Tyler está estranhamente quieta, o que é raro já que ele está sempre ouvindo alguma música enquanto trabalha. Decido que vou entrar sem bater mesmo, estou com pressa.
A segunda coisa estranha que noto é que Tyler não está na mesa. Mas que droga! Eu preciso assinar aqueles papéis e enviar para Dominic e Lisa. Reviro um pouco sua mesa e vejo uma foto da família Miller, estão todos ali, Dom, Ty e os pais. Parecem felizes, como será que esses dois são em casa?
Um barulho vindo do banheiro particular do Tyler me assusta e deixo o quadro cair na mesa. Caramba! Que sorte que não quebrou nada.
- Tyler, você está aí? Sou eu, Kate.- outro barulho.
Puta que pariu, será que tem alguém tentando invadir a sala pelo banheiro?
Nossa Kate, claro que sim. Estou vendo filmes demais.
- Ty??
Tyler sai do banheiro apenas de toalha e com as roupas nos braços. Puta que pariu, não posso olhar, não vou olhar, já estou olhando. Caralho! Tyler é gostoso pra caralho, o corpo bronzeado ainda meio molhado, a barba sem fazer lhe dava um tom mais sexy e ele tinha tatuagens porra! Eu estava hipnotizada com aquela visão, ele parecia o próprio filho do Lúcifer de tão tentador.
Tyler levanta a cabeça e só então me vê, acho que devo estar com a maior cara de tacho porque ele sorri descaradamente e diz:
- Está gostando do que vê Collins? Pode tocar se quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...