Livro 2 da série SWEET

4K 164 13
                                    

Redenção
É o ato de adquirir de novo, de resgatar, de tirar do poder alheio.
Substantivo feminino: Ato ou efeito de redimir, Salvação, Resgate, Libertação, Auxílio.

"Agora estou imaginando por que
Deixei isso preso dentro de mim
Estou começando a me arrepender
De não ter dito tudo para você
Então, se eu ainda não te disse
Tenho que deixar você saber que
Você nunca vai estar sozinha...

• Never Gonna Be Alone, Nickelback."

~ Kate

- Eu não sou o que você quer Tyler.

- Você é tudo que eu preciso Docinho.

- Não, eu não sou! Se eu fosse, você teria me escolhido meses atrás quando teve a chance, mas preferiu me deixar.

- Não é tão fácil quanto parece Kate.

- Não, não é Miller.  Mas eu estava disposta a estar contigo, você só precisava dizer que queria. Bastava dizer que apesar de tudo isso, era comigo que você queria ficar. Você e eu passaríamos por isso juntos, mas você me deixou.

- Ainda podemos tentar. Eu quero você Kate e não me importo que ela seja a mãe de meu filho, dele eu irei cuidar da melhor forma possível. Mas eu não a amo, não é com ela que eu quero estar e hoje posso ver isso. Nós podemos fazer isso Docinho, com você eu sinto que posso fazer tudo.- faz uma pausa-Queria que conseguisse pelo menos me olhar.

- Eu disse para você não voltar aqui depois que percebesse que estava vazio.

- Não faça isso Kate. Não desista de nós.

Continua no livro oficial que foi lançado hoje (17/11/2020)

Entrem no meu perfil e coloquem DOCE REDENÇÃO na sua biblioteca pessoal meninas! Vamos se aventurar na doce e louca história de Tyler Miller e Kate Collins. 🔥❤️ Venham comigo!

Doce TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora