Dominic
Vejo Lisa sair da minha presença enquanto a loirinha a minha frente fala freneticamente. Nem sei o que ela está falando, mas ao perceber que ela atrapalhou meu papo com a Lisa, a primeira conversa que estávamos tendo sem trocar farpas, me irrito.
- Olha aqui menina, eu vou encurtar logo essa conversa. Você vai querer dormir comigo e eu com certeza irei lhe levar. O problema é que no outro dia eu vou sair do quarto e esquecer totalmente de tudo, não vou lhe pedir o telefone, nem mesmo teremos uma segunda noite, não vou lembrar seu nome, na verdade eu já até o esqueci. Você vai me chamar de estúpido, babaca e vai sair irritada, então antes que tudo isso aconteça vou lhe adiantar, não vai rolar nada mais que uma foda aqui.
A garota me olha perplexa, assimilando tudo o que eu disse.
- Realmente, você é um completo babaca Dom. Vá se ferrar.- me dá as costas e saí.
Não me importo com sua raiva. Eu estava com raiva, ela atrapalhou minha conversa no memento mais interessante.
"Travis é casual"
"Nos vemos as vezes"
Porra nenhuma! "Nos vemos as vezes" ridículo. Pelo menos sei que ela não tem namorado, significa que posso fodê-la.
Caralho, porquê estou pensando nisso? Que desperdício, eu deveria estar transando nesse momento com aquela pequena loirinha conversadeira, isso sim, mas tinha que me irritar e falar besteira. Que vacilo! Mas que seja, vou encontrar outra pessoa.
Caminho por entre as pessoas procurando Tyler, encontro-o dançando com um ruiva muito sexy e tento não atrapalhar. Pelo jeito terei que ir embora e deixar o Tyler aqui, ele foi o único que arrumou diversão. Minha noite acabou novamente sem nenhuma mulher na minha cama, não era isso que eu esperava.
#########
Enquanto dirijo até minha casa me pego pensando em como Lisa estava sexy hoje. Trajando um vestido preto bem curto. Suas pernas grossas e torneadas estavam quase toda amostra enquanto ela rebolava lentamente ao som de alguma música sensual que o Dj havia colocado. Para acabar de matar, ela tinha uma mania fodida de morder os lábios a cada minuto enquanto dançava.
Com certeza aquela mulher é uma fera na cama. Consigo imaginar meu pau entrando fundo nela e meu nome saindo daquela boquinha atrevida. Caralho! Eu já estava ficando excitado só de pensar.
Maldita Lisa Lins gostosa do caralho! Eu não vou conseguir! Não vai dá pra fazer o projeto do Adam Smith sozinho com ela, terei que fazer online. Não consigo ficar próximo dela se eu não transar nos próximos dias, parece uma eternidade desde o sexo que fiz há 2 dias atrás com a garota da bote. De lá pra cá parece um carma! Toda vez que encontro uma mulher, algo acontece para atrapalhar. Merda!
Bato a mão do volante do carro irritado. Porra!
Isso é tortura! De jeito nenhum aquela cobra vai vencer. Ela acha que sabe jogar? Porra nenhuma, minha especialidade é foder mulheres casualmente.
Ao mesmo tempo que me irrita, me excita quando aquela boca inteligente retruca e responde na mesma altura que eu. Me pego pensando nela ajoelhada, usando aquele batom vermelho ousado enquanto chupa meu pau. Droga!
Tenho certeza que todo esse desejo de transar com Lisa Lins está nisso, no fato de ela não correr atrás de mim, não se insinuar, não reagir às minhas investidas.
A mulher nem se abala com o que eu falo, pelo contrário, a maldita retruca e o pior é que isso torna ainda mais excitante a conversa. Ninguém, jamais me desprezou como ela faz, e isso está me deixando louco.
Ouço meu telefone tocar, olho o nome na tela e reviro os olhos, era só o que me faltava.
- O que você quer Tyler?
- O segurança disse que viu você dispensando a loirinha e saindo irritado, o que há com você Dom? Perdeu o jeito? Não, já sei, está louco porque levou um fora da Lisa não é?
- Por acaso eu tenho cara de quem fica louco por mulher Tyler? Está me confundindo com você?
- Pode disfarçar a vontade Dom, mas eu te conheço, sei quando está afim de alguma mulher. É porque ela não corre atrás de você feito um cachorrinho não é? Desista Dom, a Lisa não vai cair em seus encantos, ela sabe o quer e pelo jeito não é você. Volte aqui e encontre alguém pra tirar esse seu mal humor.
- Ninguém me diz não, Tyler! Tudo é questão de tempo. De qualquer forma, a loirinha não me interessou o suficiente, fala demais e iria dar trabalho pela manhã. A noite pra mim acabou faz tempo. Vá comer a sua ruiva e me deixe em paz.- desligo em seguida.
Ah Tyler, você acabou de atiçar o meu ego. Se eu já queria foder aquela boquinha inteligente, agora quero ainda mais. Ninguém é imune a mim por muito tempo. Lisa vai estar em meus braços logo logo, esse é um jogo que eu não vou perder, custe o que custar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...