- Acabamos de fechar negócio com a melhor equipe de propaganda de New York, a MKT Digital. Com isso, estamos prontos para esse primeiro lugar. Trabalhos com total eficácia e eficiência, não entregamos nada menos que excepcional aos nossos clientes. Para aqueles que quiserem ter certeza, venham conferir.- Tyler finaliza a fala com uma piscadela sacana para a câmera. Ele foi o último a falar.
- Muito bem Sr. Miller, não tenho a menor dúvida de que vocês chegarão lá. Agora a pergunta que não quer calar srta. Lins: como você tem lidado com todo esse império depois da morte da sua mãe? Tem sido fácil controlar tudo isso sem ela? A fusão ocorreu como desejado? Você sabe, as más línguas falam sempre.- Nina Simons olha diretamente para mim e solta uma risadinha, sinto meu corpo gelar quando ela fala.
A maldita tocou em assunto delicado, ninguém está falando isso, é a vaca que quer me abalar, me ver desabar na frente das câmeras, ela queria me desastibilizar.
Eu já sabia que a mulher gostava de polêmicas e fama, mas em uma entrevista sobre o sucesso de uma EMPRESA nova em NY, como foi o combinado, ela tocar em um assunto pessoal desse?
Cobraaaaaaaaa. Sinto todos me olharem esperando uma resposta plausível. Kate toca de leve a minha mão, apertando logo em seguida. Minha melhor amiga sabia o efeito disso e me deu toda força somente naquele gesto.
- O assunto sobra minha mãe é de domínio pública srta. Simons. A Srta. Collins falou tudo que tinha que ser dito sobre ela e a fusão aos jornalista no mesmo dia em que foi oficializada. Muito obrigado pela oportunidade que nos deram para apresentar nossa Empresa. Tenho certeza que Marisa Lins está feliz com o desempenho e andamento da empresa. - sorri para a câmera como se não tivesse tomado uma facada no peito com o assunto.
Detonei com ela, que me olha com um sorriso cínico e só então finaliza o quadro. Toma essa!
- E esse foi o programa de hoje, um bom dia a todos e até a próxima amorecos!
- Corta!- grita o produtor lá atrás e é a minha deixa para sair da sala.
Sigo para o elevador irritada. Eu não tinha nenhum problema com o que as pessoas falavam, elas só queriam ver eu me acabar depois da morte da minha mãe. Certeza que amanhã sairia algum tipo de manchete sobre minha frieza na resposta, mas minha mãe, Deus e eu sabíamos o que eu sentia.
Chego na minha sala esgotada. Rebecca bate na porta em seguida e passo a mão nas têmporas tentando amenizar a dor de cabeça.
- Entre srta. Ryans.
- Com licença srta. Lins, só vim deixar a papelada que pediu para o sábado, como não veio decidi entregar hoje.
- Deixe na mesa.- ela se vira para sair, mas não antes de eu notar uma mancha roxa no seu decote, bem discreta, acho que ela ainda tentou cobrir com base ou algo do tipo.
O que merda aconteceu aqui no sábado?!
#######
Já são cerca das 16h quando Kate decide que já me deu espaço suficiente. Ela entra na minha sala como um furacão, nem se dá ao trabalho de bater.
- Você está bem Lis? Aquela vaca desalmada atingiu você mas você deu uma surra nela sem mexer um fio de cabelo, Mari está orgulhosa de você minha amiga.
- Ela faria tudo por dinheiro Kay, foi golpe baixo, mas lidei com ela. Você acha mesmo? Aí amiga eu sinto tanta falta dela.
- Escuta o que eu estou lhe dizendo, você é a pessoa mais forte que conheço, mas as vezes eu acho que você está perdendo sua sensibilidade com toda essa força Lis. Ninguém merece ser forte o tempo todo, nem mesmo você. Eu te amo e não quero que vire novamente aquela pedra de gelo que foi deixada pelo David.
- Kate, estou bem. Apenas não quero chorar, não quero desabafar e fique sabendo que tem muito fogo aqui nesse corpo maravilhoso viu, nada de gelo.
Rimos.
- Espero que sim Lis, porque senão eu te interno. Agora que vejo que está bem, quero te contar uma coisa.
- Apenas diga Kay, não atice minha ansiedade assim, você sabe disso.
- Reparou que a Rebecca está sorrindo a toa hoje?
- Na verdade sim. E mais, ela está com um chupão no decote Kay, acredito que ela tentou disfarçar, mas ainda consegui ver. O que eu perdi?
- Estão dizendo por aí que ela ficou 1 hora presa na sala do Dominic no sábado, quando saiu não parava de sorrir e quando questionei a ele o porquê da demora ele disse que estavam repassando a agenda e revendo alguns relatórios.
Ah Rebecca, o que merda você está fazendo? Pera aí, sala do Dominic? Sábado?
- Kate, você acha que eles..?
- Sim Lisa, você e eu sabemos que sim!
- Maldito! Ele quebrou a principal regra. Vou matá-lo Kate, vou fazer ele comer as próprias bolas. Ela é a NOSSA SECRETÁRIA PORRA!
- Lis, pare de gritar. Eu sei disso, te avisei que não dava para segurar a todos, principalmente os Miller. Mas me diga, a sua raiva é porque ele transou na empresa ou porque ele transou com outra mulher Lis? - olho para Kate só então percebendo sua insinuação.
- Vai a merda Kate, você não tá falando nada com nada.
Kate tem um sorriso cínico nos lábios.
- O que você vai fazer a respeito?
- Ainda não descobri, Kate. Ryans é tão inteligente, não acredito que vai colocar a carreira em jogo por uma transa.
- Talvez pra ela seja mais que uma transa.
Olho para Kate pensativa.
Mas que droga Ryans, não faça isso com você mesma!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...