60

3.9K 256 16
                                    

" Então você nunca foi santo
E eu amei em tons errados
Nós aprendemos a viver com a dor
Mosaico de corações partidos...

• State of grace, Taylor Swift"

~ Lisa

Eu tenho feito da vida de Kate meu próximo desafio. Resolver as coisas com Dominic e  comigo mesma tem me dado bastante tempo para observar as coisas.

Quando fui à consulta com o Dr. Jhonson na semana passada, ele me disse algo que tenho adotado para mim: As pessoas dão sinais Lisa, fique atenta a cada um deles e perceberá coisas que pessoas não observadoras nunca viriam.

Estou indo vê-lo uma vez por mês e estou tentando levar Dominic comigo para uma terapia de casal, o que como esperado, tem sido difícil pra caralho.

Voltando para o caso de Kate, eu comecei a notar que ela estava saindo bem mais que o normal e quando eu perguntava sobre onde ia, ela sempre ficava nervosa e inventava algo. Ainda não me saiu da cabeça a forma como ela tocou o Tyler no dia que fomos atrás do Dominic.

Tenho estado na mente dela há dias jogando verdes para tentar colher maduro. Não quero ter que perguntar, quero que minha amiga me diga o que está acontecendo. Ontem a noite tive que ir levar algo para ela comer porque estava presa no quarto o tempo todo.

Fazem 3 dias que ela faz somente dois caminhos: o do quarto e o da empresa. Isso não está certo. Minha amiga gosta de sair, extravasar, curtir. Não me importo que ela esteja afim dele.

O que não me desce é saber que minha amiga, a mesma que já se envolveu tanto a ponto de viajar de um lugar para outro por uma pessoa, esteja se envolvendo com alguém feito o Tyler. Caramba, o cara conseguia ser mais galinha que o próprio Dominic.

Droga! Chego em casa e não encontro o Travis nem a Bella. Normal, Bella deve estar na casa da Becca, as duas estavam mesmo se dando bem e Travis, desde que largou a tal da Melissa tem saído bastante. Todos estavam se adaptando aqui. O que me dava mais tempo para minha amiga.

Faço uma varredura ao redor e não vejo um resquício de Kate pela casa. Nem sala, nem cozinha, nem área de serviço. Isso já estava me irritando, ela sempre esteve a par de minha vida, o que a fazia pensar que eu não poderia estar da dela?!

Faço meu caminho até o quarto da minha melhor amiga. Estou cansada de toda essa merda, quero minha amiga de volta. Meu celular vibra, é Dominic.

"Estava aqui deitado na cama imaginando de que forma iria te dizer que meus pais querem jantar conosco hoje. E sim, deve ser hoje. Como não soube a melhor forma de falar, vai assim mesmo. 🤭 Eles acham que já está na hora de falar com a filha da famosa Marisa Lins e digamos que também querem conhecer a pessoa que me tirou do eterno estresse."

Oh porra! Respira Lisa. Calma, um problema de cada vez, vamos para a Kate, depois para meus... meus o que? sogros? Talvez. Entro no quarto e Kate está assistindo alguma coisa na Tv e comendo um pote de sorvete. Ela se assusta com minha entrada repentina.

- Porra Lis, você me assustou. O que houve?

- O que houve? Você está nessa situação ridícula há 3 dias e eu nem sei o que aconteceu. Então levante sua bunda gorda dessa cama agora ou não irei mais responder por mim.

- Me deixe em Paz, só estou cansada. Trabalhei demais no último mês, nossos trabalhos estão saindo pro mundo todo.

- É só isso Kate Collins? Você não tem mais nada para me dizer? Sério? Você sabe minha vida inteira de trás pra frente e eu tenho que ficar no escuro quando se trata de você? É justo?

Doce TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora