19- Dom

4.4K 305 22
                                    

Dominic

Chego em meu apartamento privado exatamente 10 minutos depois da ligação de Heather. Não era muito longe, estava mais pra um lugar bem localizado para possíveis noites de sexo.

Heather Wilson já havia sido minha perdição, em todos os sentidos. Hoje eu mal suportava respirar no mesmo ambiente que ela. Vim por um fim nisso de uma vez por todas, quanto antes resolver isso e mandá-la embora, melhor.

Entro rapidamente e vejo que ela não se encontra na sala de estar.

- Heather?

- Na banheira, Dom!

Sigo irritado até a suíte do quarto. Ela está nua na banheira, a água mal cobria seu corpo.

- Saia daí Heather e me diga logo o que quer para que eu possa me livrar de você.

Ela saí da banheira sem nenhum pudor, passa por mim e pega o roupão. Heather é uma loira linda, tem um corpo bem definido, antigamente eu não conseguia parar de admirá-la, porém hoje não me interessa mais.

- Que mal humor é esse querido, eu só queria lhe ver.  Já se passou tanto tempo, Acabei de chegar na cidade e você foi o primeiro que veio a mente, ainda quero ver minha sogrinha.

- Ex sogra! Corte a conversa barata Hed, você sabe que isso aqui não vai rolar. O que você quer?

- Preciso de dinheiro Dom, estou quebrada. Quero abrir algo para mim e vi nos jornais que você abriu uma nova empresa com uma ninfeta local.

- De fodido jeito nenhum. Não lhe devo nada, vá procurar seu noivo idiota para lhe bancar.- respondo irritado. Essa maldita acha que tem poder de exigir algo aqui?

Heather me olha quase a ponto de chorar.

- Hugo e eu terminamos no mês passado, não estava mais dando certo, ele está falindo. Do que você está falando Dom? Sabe que fiquei internada 2 meses por sua causa, nós perdemos nosso bebê com menos de 2 dias de vida e tudo isso por sua culpa Dom, você me deve sim e muito.

Dou um passo em sua direção com sangue nos olhos e ela dá um para trás assustada. Como ela se atreve? Após tanto tempo, como se atreve a falar do acidente.

- O que foi que você disse? Repete Heather, repete a merda que você disse agora mesmo!

- Dom eu... me desc....

- Você é louca porra? Olha para mim Heather- ela me olha com os olhos marejados- Como se atreve a usar o Nicolas para conseguir dinheiro? Você nem ao menos o queria porra!

- Claro que eu o queria Dom, eu estava confusa, eu bati a cabeça e...

- Você passou toda a gravidez se lamentando caralho. Dizia que seu corpo ia ficar horrível por carregar minha criança, que era nova demais para ser mãe. Você tomou remédio para abortá-lo nas minhas costas sua maldita.

Sigo firme em sua direção parando a um palmo de distância.

- Nunca mais se atreva a me ameaçar, está me ouvindo? Lhe darei dinheiro somente porque quero que suma da minha vida novamente, só que dessa vez sem voltas. Com você eu aprendi muito sobre a palavra amar Heather, principalmente que essa merda não passa de 4 letras. Nunca mais eu quero te ver e muito menos ouvir a sua voz irritante, não me ligue mais, delete esse número da sua agenda, ou melhor, da sua vida. Enviarei dinheiro para sua conta, mande uma mensagem com os dados antes de apagar o número. Agora suma!

- Mas Dom - ela diz se aproximando de mim- eu quero você, quero nós, quero tentar de novo. Eu estava confusa naquela época meu amor, não queria realmente o Hugo, ele me seduziu quando eu estava vulnerável- se aproxima e me abraça- você tem que me perdoar, eu não culpo você, não mais, eu entendo que acidentes acontecem, aquele bêbado foi o culpado e não você. Eu te amo!

Afasto- a sem nenhuma dó.

- Não seja ridícula Hed! Pare de mentir, você nunca me amou, só queria meu dinheiro, assim como só queria o do Hugo, largou o imbecil na primeira ameaça de falência. Você é uma sugadora maldita Wilson. Preste atenção Heather, não sou mais um moleque apaixonado, sei muito bem analisar o que você está fazendo aqui com todo esse joguinho. Você me abandonou para fugir com a merda do meu investidor, porra, somente 3 meses após eu perder meu filho. Você é uma megera, então não me venha com esse papo de tentar de novo.

- Dom, me perdoa.. Eu estava confusa Dom, eu...

- Apenas vá Wilson, nunca mais me procure. Você é noiva caralho, vá atrás daquele idiota do seu noivo e suma de vez da minha vida.

- Mas Dom..

- Saia!- grito e ela se assusta com minha ignorância.

- Isso não vai ficar assim Dom, você não vai se livrar de mim tão fácil, eu vim pra ficar.

Pego ela pelo braço mesmo sabendo que não devia tocá-la e vou levando até a saída.

- Me ameace novamente e seu maldito noivo vai descobrir a megera com quem ele dorme a noite. Não mexa comigo Heather, você sabe muito bem do que sou capaz.

Bato a porta assim que termino a frase e passo na adega, virando duas doses antes de seguir para o chuveiro. Preciso tirar qualquer resquício da podridão dessa mulher de mim.

Durante o banho sinto uma dor forte no peito. Eu evitava pensar naquilo, evitava lembrar do Nick e de como o perdi naquela noite. Passei 1 ano me culpando por tudo até me reerguer novamente e a maldita trazia a tona todas as dores que carregou consigo quando partiu, logo após o ocorrido.

Eu odeio essa sensação! Esfrego-me com força até tirar todos aqueles pensamentos de mim. Longo e fodido dia....

Doce TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora