Bom dia meus amoreeeees! Como vocês estão? Espero que animadas como eu, haha. Devido ao sucesso das visualizações de vcs no último fim de semana, resolvi dar um bônus a vocês. Um capítulo dos dois doidinhos que nós amamos: Kate e Tyler. Espero que gostem. Embarquem comigo ❤️❤️❤️
✨✨✨✨✨✨
Ainda não sei o que fazer
Pra parar de pensar em nós
Botando fogo em lençóis....- Poesia acústica
Kate
Não acredito que estou fazendo isso! Não acredito que vou deixar meus hormônios falarem por mim.
Nesse exato momento estou saindo de meu escritório no qual estava preparando as coisas da semana e indo de encontro com o maior dos meus erros: Tyler Miller.Tentando evitar fotos indesejadas, deixo meu carro na empresa e vou de táxi até o restaurante do outro lado da cidade no qual iríamos nos encontrar. Isso mesmo, nos encontrar.
Eu estava enlouquecendo ou simplesmente não tinha mais noção do perigo, certeza! Quando Ty me mandou uma mensagem dizendo que precisávamos conversar sobre sua proposta eu recusei de imediato. Mas o homem sabia usar a lábia, me convenceu a vir almoçar com ele com apenas uma frase:
Você não tem nada a perder!
E aqui estou eu, chegando no que supostamente seria meu fim. Depois de ser ignorada pela minha melhor amiga o dia todo e ficar sozinha o final de semana eu caí na tentação do domingo chato e agora, exatamente as 13h estou indo dar emoção ao dia.
Se Lisa estivesse aqui com toda certeza iria me matar. Mas quer saber de uma? Ela deve estar se divertindo e muito com o Miller mal humorado. Quem sou eu pra não ir me divertir com o maus legal? Sem julgamentos né?!
Assim que entro no lugar avisto-o. Está vestido casualmente, sorrindo como criança que ganhou brinquedo novo. O sorriso de Tyler era assustadoramente lindo, os dentes branquinhos e limpinhos alinhados perfeitamente.
Não era difícil se atrair por ele, tudo nele chamava atenção e o pior de tudo era que eu era intensa demais no querer. Era romântica demais e conseguia me decepcionar bastante por isso.
A única vantagem era que meu romantismo era superado com a meu excesso de safadeza. Quando meu corpo queria algo, meu coração e mente seguiam suas ordens e não tinha nada que me fizesse desistir.
Nesse instante, tudo que mais queria era o corpo gostoso e sarado de Tyler em cima de mim. Foda-se! O beijo na sala dele só me comprovou o que eu já sabia, aquilo iria acontecer mais cedo ou mais tarde e eu não estava negando.
Eu não era como a Lisa, eu não tinha pavor de sentimentos, até porque eu não passei pelos traumas que ela passou. Já namorei muitas vezes, me envolvi, me decepcionei, e hoje estou muito bem comigo mesma e as experiências que carrego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...