65

3.6K 246 21
                                    

"Eu não vou desistir de nós, mesmo se os céus ficarem agitados. Estou te dando todo o meu amor, ainda estou melhorando.

• I Won't Give Up, Jason Mraz"

~ Lisa

Abro os olhos com muita dificuldade. A claridade ao meu redor impedindo que eu veja algo além de vultos. Adapto minhas vistas com o ambiente e levo três segundos para entender onde eu estava.

Traje de hospital, eletrocardiograma, Tv no jornal local...

"A filha e atual dona do império da queridíssima Marisa Lins sofre um acidente na sua residência e se encontra internada no hospital local. Não se sabe muito bem o que aconteceu, mas segundos boatos a jovem teria levado um tiro em seu apartamento. Fontes dentro do hospital afirmam que o estado de saúde da morena é estável..."

- Mas que merda... Você tinha que escolher exatamente esse momento pra acordar?- Kate aparece no meu campo de visão sorrindo.

Tento sorrir e falar com ela mas minha boca está seca. Nossa, parece que não bebo água a séculos.

- Ah é... o médico pediu pra eu te dar água quando acordasse.- pega um copo com canudo e coloca em minha frente- tome, beba.

Faço o que ela diz e juro que água parece ser ainda mais saborosa nesse momento. Caramba, que sensação boa.

- E agora? Melhor?

- Muito- sussurro - o que houve?

- Primeiramente, como você se sente?

Bufo.

- Como um saco de merda.- volto a olhar ao redor e vejo os cabelos loiros de Dominic sob um travesseiro do sofá do quarto.

Ele parecia mal. Muito mal. Arrisco dizer que não dormia e nem tomava banho há dias.

- Ele não saiu daqui um dia sequer.- Kate fala como se pudesse ler meus pensamentos.- Se recusou a sair de perto de você.- olho para ela- Lis, ele sequer saiu na porta da sala.

- Porra! Me diga o que aconteceu Kay. Me lembro que entrei em pânico e então eu caí e tinha sangue e tiros e....- levo a mão até a cabeça que doía. Tudo estava confuso.

- Você teve um ataque de pânico amiga. Teve um ataque e logo em seguida levou um tiro.- memórias começam a voltar na minha mente.

- Eu fui atingida! Kate, quanto tempo estou aqui?

- Uma semana. Você perdeu bastante sangue e estava com a mente saturada após o pânico que vivenciou. Os médicos fizeram o que tinham que fazer e acharam melhor te colocar em coma induzido por 5 dias.

- Uma semana? Puta que pariu, ele está naquele sofá há uma semana?

- Lisa, fico muito feliz por você estar bem, mas precisa saber que ele tem se culpado pelo acontecido. Segundo ele, o tiro saiu enquanto ele tentava tirar a arma da mão do louco do David. Ele não se lembra de muita coisa, somente de vê-lo quando entrou e pegar você nos braços quando levou o tiro.

- Ele não se lembra do que aconteceu?

- Ele se lembra, só não de todos os atos. Ele entrou em guerra com o médico quando você teve que ficar em coma. Mas depois falamos disso. Você me parece bem melhor. Eu tive tanto medo.

Caramba. Dominic precisa ir ao Jhon. Escuridão? Ele tem essas conversas sozinhos e as vezes tenho a sensação de que está falando com a própria mente.
Tento me levanta mas meu abdômen ainda dói.

- Porra! Isso dói. Estou bem Kay, obrigada por estar aqui agora. Preciso sair daqui, nós todos precisamos.

- Pare sua louca! Não se levante ainda, vou chamar o médico para avaliar você e já volto.

Doce TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora