"Você está apenas me dando seus segredos
E eu também quero, sim
Porque esse é você, baby
E isso é verdade,
Eu vou sentir, sentir tão forte..• Feel it, Michele Morrone."
~ Lisa
- Posso ajudar?
- Pode, saindo de perto do meu homem.
- Como é que é?
- Eu já sei tudo sobre você Lisa Lins. Filha da grande empresária Marisa Lins. Com todo esse dinheiro em mãos e ainda quer mais? Se fazendo de coitada e usando a morte da mãe pra tal. Você não tem vergonha na cara não?
Meu sangue ferve. Vejo vermelho. De fodido jeito nenhum. Dou passo na direção dela já estressada com toda essa merda.
- Vá se foder sua louca. Você nem me conhece e ousa bater na minha porta e me insultar? Pegue seu maldito macho escroto e suma daqui.
- Não vou a lugar algum até que você saia da vida do meu homem.- entra e se senta no meu sofá.
Nem por um cacete.
- Querida, preste bem atenção no que vou te falar agora, por que só vou falar uma vez...- olho bem nos olhos dela- Eu quero que você e Dominic vão para o inferno. Faça o favor de se levantar agora e sair da minha casa, antes que eu perca a cabeça.
- Ficou nervosa por que?- ela ri irônica- ele te dispensou não é? Como fez com todas as outras, sabe por que? Porque nenhuma de vocês sou eu. Ele te contou o que aconteceu com a Verônica?
- Não e eu também não faço questão de saber.
Pura mentira, eu queria saber. Eu queria muito. Não vou fingir que não me irritou a forma como ela disse tudo aquilo. A confiança, a vontade. Ela não se importava tanto com ele quanto queria demonstrar, eu podia ver no olhar. Era obsessivo, doentio.. mas não era amor.
- Bom, então não serei eu quem irei contar. Só vim deixar claro que eu e Dominic Miller estamos oficialmente reatando. Dei um duro danado para conseguir fazer ele me perdoar e me querer novamente.- gargalha- fiquei até louca para conseguir, então tire seu nariz do meio do meu caminho ou...
A porta se abre violentamente dando a visão de um Dominic muito diferente do que eu vi algumas horas atrás. Ele estava barbeado, o cabelo no seu devido lugar, a roupa casual e um olhar mortal. Ele não olhava para mim, ele olhava para ela. Não sei o que acabou de acontecer, mas pela cara dele, ela estava ferrada.
-Dom, meu amor, eu tive um surto e ....
- Cale a porra da boca sua maldita manipuladora de merda....- ele bate a porta atrás de si e se lança em direção a ela. A forma como ele estava não era reconhecível - Eu te avisei não foi? Te disse que se descobrisse que toda essa porra era uma mentira eu te mandaria para um internato? E mesmo assim você brincou comigo.
- Do que você está falando meu amor, eu...
- Cale a boca porra. Só fale quando eu mandar..
Ela calou. Droga! Aquela postura dele estava me excitando. A preciosa começava a se umidecer violentamente, mas eu me contive, tomando controle da situação.
- Vocês dois podem ir lavar seus panos fora da minha casa ou vou ter que chamar a polícia?
- Lisa, me dê dois minutos.Vim aqui pra falar com você mas quando o porteiro me disse que outra mulher tinha acabado de subir, resolvi colocar tudo sobre a mesa. Apenas dois minutos...
A forma como ele usou o tom de voz como quem estava me pedindo permissão me fez ceder. Eu queria saber aquela história e eu iria saber. Meu celular apita avisando que um e-mail havia chegado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...