A festa estava até animada. Chegamos a pouco mais de meia hora e as pessoas não eram nada certinhas como achei. Estavam servindo de tudo, desde whisky até coquetéis, além de vários tipos de comida.
O espaço era grande e já havia muitas pessoas na piscina. Eu nomearia aquilo mais como uma festa "adolescente se formando" do que como uma social. Ainda não tinha visto a Jéssica Swan, eu estava estagnada no mesmo lugar com Dominic há um bom tempo.
- Acho que vou andar um pouco, preciso pelo menos ver a cliente.- falo para Dominic que está mexendo nos docinhos da mesa.
- Eu acho vou com você, apesar da festa estar animada, não vi ninguém conhecido.
- Talvez você ache algum conhecido por aí. Espere um segundo que vou no banheiro e já volto pra gente conhecer o território e falar com a Jéssica.
O trajeto até o banheiro é difícil. Tem muita gente e maioria está entre seus 24 a 30 anos, realmente dava pra curtir bastante aqui. Desviei de uns 3 caras escrotos no caminho até chegar no meu destino.
Eu precisava respirar, essa era a verdade. O cheiro másculo de Dominic estava me sufocando, nunca foi tão difícil ficar próximo de alguém assim. Não sei o que esse homem tem que o faz tão atrativo, convidativo. Sempre tive controle sobre minha sexualidade, sobre o quero e não quero. Mas ele deixa meus hormônios em conflito.
Loiros mal me atraíam. Eu sempre estava mais interessada em homens negros, robustos, mas Dominic... tinha algo nele que era como um imã sexual e era uma tortura para mim não saber o que fazer a respeito disso.
Eu tinha noção do quanto isso era ridículo. Eu sempre achei que eu era um pouco mais sexual do que o necessário, mas ter um sócio desse está sendo a maior prova de resistência da minha vida, porque eu sei o que ele quer e se não fosse por um único impasse estaríamos derrubando as paredes.
Enquanto estou na pequena cabine do banheiro escuto algumas meninas conversarem.
- Você viu aquele homem loiro que chegou agora pouco? O altão com aparência de Homem das cavernas só que na versão loira?
- O que chegou com uma morena deslumbrante?
- Sim. É ele. Esse é o famoso Dominic Miller.
- Miller? O mesmo Miller que você ficou naquela festa no ano passado e até hoje não para de me encher o saco falando dele?
- Sim. O dito. Eu não sei se você reparou a beleza daquele homem minha amiga, mas te garanto que é muito melhor sem aquela roupa toda. Acho que hoje teremos um biz.
- Amiga, você tem que superar. Ele veio acompanhado e veio a negócios, você sabe que o tio não quer você metida nisso.
- Sim, mas Dominic não namora. No mínimo é alguém que ele vai ficar hoje e esquecer amanhã. Não me amola Abby, deixe o papai pra lá, ele nem sabe de nada.
- Depois não diga que não avisei. Te espero lá fora.
Com a saída da primeira menina eu me retiro do banheiro irritada. Que conversa mais louca. Me dirijo até a pia mais distante da suposta ex ficante de Dominic que me olha através do espelho mas não encara por tempo suficiente.
"Muito melhor sem aquela roupa"
Preciso mesmo tomar algo mais forte.
#####
Quando volto para a festa a primeira coisa que procuro é o garçom. Viro uma dose de algum Whisky que ele servia e pego um outro copo, só que dessa vez com coquetel de morango. Estou frustrada demais com meus hormônios fracos.
15 minutos depois me recomponho e vou ao local que deixei meu parceiro e para variar, ele já não se encontra no mesmo lugar. Ando em direção a grande piscina procurando por ele e então o vejo conversando na maior intimidade com uma mulher.
Ela dava risada como se Dominic fosse a pessoa mais divertida do mundo e ele falava muito mais do que costumava falar. Me aproximo dos dois e me surpreendo ao mesmo passo que me irrito quando tenho a visão dos dois.
- Então era você que estava na minha casa essa tarde, falando com meu pai? Você quer que ele invista em sua empresa?
- Sim, estou convencendo seu pai de que será uma ótima ideia. Foi muita coincidência que você seja filha dele, há quanto tempo não nos vemos?
- Mais ou menos um ano. Você nunca mais veio aqui Dom, não ligou, não mandou mensagem, acabei de me formar. Você trabalha com vendas?
- Estive muito ocupado querida. As vendas vem crescendo ainda mais. Não fique tão emotiva, você sabia do que se tratava quando...
- Boa noite!- me insiro na conversa dos dois atrapalhando o que estava por vir, não era algo que eu gostaria de ouvir.
Miller é o primeiro a se virar.
- Hey! Deixe me apresentar vocês. Essa é Lisa Lins, minha parceira de trabalho e Lins, essa é...
- A garota do banheiro.
Vejo o rosto de Jéssica corar instantaneamente. Como Dominic não sabia quem era Jéssica Swan quando aceitou esse trabalho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...