Bom diaaaaaa minha genteee!! Vocês arrasam demais, alcançamos 1k de visualizações e 100 votos como combinado. Fiquem de olho nos próximos capítulos, vou dar uma surpresinha pra vocês ❤️❤️❤️ Bom final de semana a todas vocês minhas amoras🥰
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
15 para as 12h o telefone na minha sala toca. É Rebecca avisando que Dominic está vindo falar comigo. Tenho certeza que ela avisou que pedi pra falar com ela e não estou com saco para o Dominic hoje.
A reunião com a equipe de publicidade havia sido um sucesso, às ideias deles eram ótimas, chamavam atenção e estava dentro do nosso orçamento.
Após uma longa conversa resolvemos dar total liberdade para que fizessem seu trabalho. O que me conquistou foi a determinação e confiança da equipe, garantiram que se em dois meses não obtivéssemos o resultado esperado, não precisaríamos pagar.
Dominic dá duas batidas na porta e entra antes mesmo de eu convidá-lo.
- Pra que bater se você iria entrar sem ser convidado de qualquer forma?
- Bom ponto. Diga-me Lins, até quando você vai permanecer com a infantilidade de evitar falar comigo? Achei que fosse adulta o suficiente para resolver seus conflitos.
- Não sou obrigada a falar com você todas as vezes que nos esbarramos Miller, afinal, nos vemos a todo momento não?
- Porque está tão irritada? É diretamente comigo ou seu final de semana não foi satisfatório?- rebate com o sorriso cínico.
- Me fala uma coisa Sr. Miller: é muito difícil pra você manter seu pau dentro das calças? Achei que era uma das pessoas mais controladas que existia aqui, mas nos últimos dias vem se mostrando o contrário.
- Nunca pensei que fosse do tipo que acredita em boatos, Lins. De qualquer forma, não vejo motivo para estar tão irritada, principalmente a ponto de me ignorar na frente da nossa secretária. Acho que você também não está totalmente no seu controle hein.-
Parecia que Dominic jogava um verde. É como se ele estivesse insinuando algo. Ah bobinho, se acha que vou dizer que passei o final de semana pensando em como seria uma foda com você, está totalmente certo! Mas obviamente, você nunca saberá.
- Não é boato quando se há todos os fatos em mãos. Vamos ser sensatos Dom, não me importa com quem você transa ou deixa de transar, desde que seja fora da minha empresa.
- Essa empresa é tão minha quanto sua Lisa, não haja como se eu não fosse. O que aconteceu com Rebecca foi resolvido entre nós como dois profissionais, garanto que não ocorrerá novamente. Agora não banque a inocente pra cima de mim, porque de inocente você não tem nada e nós dois sabemos.
- Como dois profissionais né? Ótimo. Não disse que eu era uma santa Dominic, a diferença entre nós dois é que os erros- o enfatizo bem a palavra- que cometi foram fora da minha empresa. Faltou profissionalismo de ambas as partes no sábado em questão.
- Toda essa sua raiva é somente porque a regra foi quebrada uma única vez Lisa, sério? Ou tem algo a mais? Porque estou começando a achar que você está com ciúmes Abelhinha.
- Não seja ridículo, Dominic. Regras foi uma sugestão sua Miller e eu só impus uma condição. Mas pelo jeito as regras realmente foram feitas pra serem quebradas não é? Não se preocupe sócio, minha conversa com a Srta. Ryans não é para demiti-la.
- A Rebecca não vai sair, isso não estava em discussão. Tudo foi esclarecido como deveria ser, o que todos sabem é que ela ficou uma hora me passando os relatórios e organizando minha agenda e é o que irei reforçar. Não permitirei boatos sobre mim na minha própria empresa.
- Se é o que você diz, Miller.- Dominic franze as sobrancelhas com a minha ironia- Mas não se preocupe, no que depender de mim, sua história será confirmada, alguém tem que ter profissionalismo nessa empresa.
- Ótimo, estamos acertados.
- Nem de longe Dominic, agora se me der...
Paro de falar quando ouço risadas vindo da mesa de Rebecca. Encaro Dominic que assim como eu segue em direção ao local.
Abro a porta da minha sala e dou de cara com Trav, sentado de frente a Rebecca no maior flerte. Pelo jeito, ele conseguiu vir me ver como sugeriu nas mensagens da sexta. Assim que me nota, vem em minha direção animado.
- Hey! Você está muito linda hoje pequena, minha nossa senhora! - Trav me abraça apertado de modo que me levanta do chão— O que acha de sairmos pra almoçar?
- Eu já falei o quanto você é incrível hoje, Trav? Claro que sim! Vou só pegar minhas coisas, já estava de saída mesmo.
Rebecca não para de admirar Trav, eu disse, o homem encanta qualquer uma. Já Dominic, bom, se visão a laser realmente existisse, Trav estaria só o pó nesse momento. Não entendo a raiva que esse homem sente do meu amigo, eu hein!
- Não, mas pode falar enquanto almoçamos naquele restaurante que você gosta. Já falei com a Kate, ela disse que vai depois.- Travis olha para Dominic que tem as mãos enfiado dentro do bolso da calça- Miller.
Posso sentir a irritação irradiar pelos poros de Dominic que acena indiferente e segue em direção a sua sala. Quem não está sendo profissional agora Miller? Toma essa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Misterio / Suspenso"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...