Bom dia minhas amoras. Atrasou um pouco porque eu queria postar dois, o que como poderão ver.. não deu muito certo. Vai sair um no final de semana sim e o próximo na segunda. Espero que consigam sentir o que eu senti quando escrevia esse capítulo e os próximos que estão por vir.... Bom final de Semana maravilhosas❤️❤️❤️❤️
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
"Eu sinto como se estivesse me afogando
Você está me puxando para baixo e
Você está me matando lentamente
Tão lentamente, oh não
Eu sinto como se estivesse me afogando
Me afogando• I Feel Like I'm Drowning, Two Feet"
~ Lisa
Por volta das 14 horas estamos chegando na bendita casa. Nem mesmo o som da cachoeira conseguia ultrapassar as batidas fortes de meu coração que soava mais nervoso do que deveria.
Eu não sabia o que esperar, nem mesmo sabia se ele estaria ali. A ansiedade se forçando para fora de mim através da tensão da minha perna que balançava freneticamente.
A trajetória foi silenciosa. Tyler se restringiu a pequenas frases, como: você está bem?; Pare de mexer tanto a perna; Vamos achá-lo.
Não há sinal algum de carro pela entrada que fizemos. A esperança estava na entrada do fundo, ou nele ter vindo com um dos seus seguranças. Independente, estou mais decepcionada do que eu esperava, queria a certeza de que ele estava ali para resolvermos isso de uma vez.
No fundo eu me sentia culpada, mesmo não entendendo a reação dele, porque eu sabia que ele descobriu da pior forma possível e nem conseguiu me ouvir negar a suspeita. Miller junior estaciona o carro poucos metros antes da entrada principal e se volta para mim.
- Antes de entramos, quer me falar algo?
Abro a boca e fecho algumas vezes, eu não sabia como falar. Eu não queria falar com ele sobre isso. Quando finalmente penso numa resposta plausível, o som do piano sendo tocado chama nossa atenção. Tyler está boquiaberto, nem ele acreditou no que ouvia. Faz um gesto para sair do carro mais eu o impeço.
- Tyler, sei que está preocupado com seu irmão, mas queria lhe pedir 10 minutos sozinha com ele, nada mais. Depois desse tempo você pode entrar okay?
- Nem por um cacete.
- Tyler, por favor, você está ouvindo isso?- era triste, muito triste- apenas me dê 10 minutos okay?
- É exatamente isso Lisa, você não entende. Fazem anos que ele tocou um piano pela última vez e essa música...
- O que tem essa música?- minha curiosidade se atiça. A melodia era triste demais, talvez tenha haver com a época que ele se tornou... ele. Tyler balança a cabeça.
- Nada, vá logo. Você tem 10 minutos Lins, nem um minuto a mais. Entrarei lá em exatamente 10 minutos.
Saio do carro determinada. Eu resolveria aquilo. Não havia motivo para continuar como estava, ele podia pelo menos conversar e voltar a vida normal. Eu tomei a maldita pílula porra. Fiz o exame antes de ir trabalhar hoje, logo logo confirmaria que foi só um susto.
Paro na porta de entrada respiro fundo, levanto a cabeça e entro. O som do piano se forçando contra meu ouvido e levando certo tremor ao meu coração. Eu podia sentir sua angústia a cada nota da música, podia ver o quanto estava se torturando.
Eu já conhecia o caminho até o piano, então apenas sigo com passos lentos tentando não chamar atenção dele de imediato.
Chego até ele e a cena que vejo faz mais uma camada de gelo se derreter em meu coração. Eu estava mal, mas Dominic? Ele estava péssimo. Era surreal ver ele daquela forma. Dom estava sempre no controle da situação, sempre na postura egocêntrica dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...