Tudo ocorreu como o esperado. O negócio estava fechado e podíamos voltar para casa hoje mesmo se tudo desse certo. Estamos dentro do carro nesse momento mas o caminho que o motorista está fazendo não é o do Hotel.
- Pra onde estamos indo Miller?
- Você irá descobrir em breve, tenho uma surpresa pra você.
- Surpresa?- olho para ele estreitamente- O que você está aprontando?
- Tenha paciência meu anjo, já estamos perto.
Fico remoendo na cabeça que tipo de surpresas viria de alguém como Dominic? Seja o que for, não seria nada bom.
Alguns minutos depois o carro para, estou morrendo de fome e mal humorada. Não sou exatamente fã de surpresas, nunca sei como reagirei a elas e posso acabar decepcionando a pessoa que a fez.
- Preciso que use isso e confie em mim para te levar.
Ele tem uma venda em suas mãos. Olho ao redor e escuto o som de uma cachoeira. O lugar era bem verde na verdade, era quase como se estivéssemos indo a uma trilha. Não estou gostando nada disso.
- Confiar em você?
- Não será tão difícil assim Lisa, estive com a boca entre suas pernas algumas horas atrás.
- Nossa, como você é inconveniente. Apenas vamos logo, estou faminta.
Saímos do carro e Miller fala algo ao motorista que apenas assente e sai.
- Vire-se querida, logo logo estaremos lá.
Me viro dando liberdade a ele para me vendar. Em dois segundo tudo que eu conseguia ver era a escuridão. Eu não tinha medo dela, tinha medo do que Dominic estava aprontando.
- Sei que irei me arrepender e mesmo assim vou deixar você fazer isso. Burrice ou loucura?
- Talvez um pouco dos dois. Caminhe devagar, a estrada está meio irregular.
- Você está brincando comigo?! Porque me vendar se posso cair e quebrar o pescoço a qualquer momento?
- Pare de surtar Lins, não vou deixar você cair. Agora segure firme, estamos a poucos metros.
- Isso é o som de uma cachoeira?- Travo- você não está pensando em me jogar lá para morrer né? Isso seria muita covardia, até mesmo para você!
- Sim, é uma cachoeira e não me dê ideias querida, você acabou de me insultar, pela milésima vez hoje.
- Haha, engraçadinho.
Escuto a risada baixa de Dominic. Estranhamente não tive desconforto com ele, só queria irritá-ló. Não costumo confiar nas pessoas, elas são egoístas e não medem esforços para te ferrar, mas aqui estou eu, vendada, no meio do mato com a pessoa que mais menos confio na face da terra. O mundo está acabando mesmo viu? Pode esperar.
- Chegamos! Preparada?
- Miller, tire a droga da venda, estou ficando ansiosa aqui e acredite, isso não é algo que você consideraria...- a venda é retirada- Maravilhoso! Nossa, aqui é lindo, como descobriu esse lugar?
A casa a beira do lago era maravilhosa. Tinha suas paredes quase todas de vidro e por conta disso, dava uma visão completa de todo o espaço. A cachoeira despejava água sem parar num som deliciosamente calmo, as árvores nas mais bonita tonalidade de verde e laranja.
Parecia o paraíso! Uma pequena varanda com rede chamou minha atenção, ela ficava de frente para o lago. Os passarinhos cantavam sem parar e eu estava deslumbrada com toda aquela visão.
- Eu andei pesquisando. Temos trabalhado feito loucos desde que viramos parceiros, acho que merecemos uma folga, não? Sem correria, sem brigas, sem se irritar - ele me olha insinuativo.
- Está propondo uma trégua?
- Estou dizendo que hoje é sábado, nós poderíamos voltar para casa e continuar nossa rotina ou poderíamos ficar aqui até amanhã e nos dar a chance de, bom, curtir o lugar. Duas opções Lins, pense bem.
- Não tem o que pensar, nem morta eu saio desse lugar sem aproveitar.- minha barriga ronca- droga, eu estou realmente com fome.
- A cozinha está abastecida, pedi para que deixassem comida pronta e a casa aquecida para quando chegássemos. Vamos entrar.
#########
A parte de dentro da casa era tão encantadora quanto a de fora. Os móveis possuíam uma grande variação do marrom e do bege, o que deixava tudo mais acolhedor. Senti um cheiro gostoso vindo da cozinha e segui.A imagem na minha frente me deixou ainda mais faminta e também um pouco desconfiada. A mesa estava posta, um Risoto de Camarão com Limão Siciliano, duas taças de vinho, uma vela enorme no meio e uma música baixa de fundo, não sei de onde vinha nem quem cantava mas era bastante suave.
Essa merda parecia ter sido posta para um encontro.
- Dominic, posso saber o que significa tudo isso?
- Significa que o jantar está feito e podemos comer algo saboroso.- havia uma insinuação naquela frase.
- Não vou discutir com você porque eu realmente estou faminta, mas esse papo ainda não acabou.
Ele dá de ombros e segue para a geladeira, talvez tenha ido pegar o vinho. Me sento não resistindo mais a fome e começo a saborear. Estava divino!
- Pelo jeito o sabor está do seu agrado.
Não respondo, apenas continuo comendo o que ele entende como uma deixa para ele fazer o mesmo. Dominic serve nossas taças e se sente a minha frente. Jantamos calados, acho que ambos estávamos com muita fome.
Alguns minutos depois e eu estou prestes a explodir, não tenho medo de comer, como bem e não to nem aí. Não vou passar vontades pra sustentar a barriga que o padrão quer, apesar de que eu tinha perdido uns quilinhos desde que descobri sobre minha mãe. Então poderia exagerar um bocado, meu corpo está ótimo, não tenho do que reclamar.
Dominic estava mexendo no celular há uns 5 minutos. Ele digitava sem parar como se sua vida dependesse daquelas palavras. Quando acaba de escrever seja lá o que for, ele levanta a cabeça e fala:
- Preciso resolver algumas coisas, mas fique a vontade para conhecer o restante da casa, estarei aqui logo logo.
- Sair da rotina né? Sei- sorrio irônica- Apenas vá, vou achar um quarto e me acomodar.
Miller sai me deixando sozinha. Subo as escadas procurando meu destino, tento abrir a primeira porta após a escada mas é inútil, estava trancada. Na segunda eu tive mais sorte, a porta se abriu dando acesso a um grande quarto com direito a uma cama enorme, uma tv 50 polegadas e uma suíte.
Exploro o quarto e acho uma porta que dá acesso ao closet. Imagine a minha surpresa ao ver que minhas malas já estavam ali dentro? Odeio que mexam nas minhas coisas. Maldito homem controlador.
Tomo um banho rápido e visto uma das várias camisolas que Kate fez o favor de botar ali. Eram 14 horas da tarde, eu teria muito tempo para descer e provar daquele delicioso lago, mas agora? Agora eu tinha um encontro com o maravilhoso filme Cinquenta tons de cinza.
✨✨✨✨✨✨✨
Bom dia, bom dia minhas princesas! Como vocês estão hoje? Prometo que vou parar de torturar vocês, tenham mais um pouco de paciência. Não estou sendo má, quero algo bem explosivo para esses dois. Me aguardem!🔥😏❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...