10- Jogo perigoso

5.2K 376 109
                                    

Boa noite minhas princesas! ❤️❤️❤️❤️
Estive sumida porque fiquei sem celular e estava difícil escrever os capítulos. Esse vem de brinde pela minha demora e espero que gostem! Comentem e votem ai, digam o que estão achando, compartilhem com as amigaaas e como sempre digo: não desistam de mim! Obrigada por todas que estão aqui é muito importante para mim o apoio de vocês .. Beijos e queijos minhas amoras, postarei mais essa semana! Não esqueçam de adicionar Doce Tortura a sua biblioteca hein... Vamos para um capítulo um pouco mais quente para animar você 🔥😏

🔥🔥🔥🔥🔥🔥

Avisei a Kate para ficar com o carro. Eu tinha decidido fazer da vida de Dominic insuportável, ele achava que controlava tudo? Que controlava a mim? Não me conhecia mesmo. Vou fazer com que ele enlouqueça tanto a ponto de sair de sua zona de conforto.

Agora no banco da frente do seu carro, estou pensando em milhões de formas de fazê-lo pagar. No final, optei por apenas tirá-lo do seu precioso controle mesmo. Procuro na minha bolsa o item que preciso para inocentemente irritá-lo. Assim que encontro o que procuro, começo minha mini vingança.

Abro o máximo que posso das fendas do meu vestido, colocando o pé em direção ao vidro da frente do carro, o que faz com que somente minha calcinha esteja escondida pelo resto de pano. Pego o creme para pele e despejo uma boa quantidade na mão começando a depositá-lo de baixo para cima lentamente.

- Que porra você está fazendo Lisa?- Ah, agora sou Lisa novamente? Foda-se Dominic.

- Hidratando minhas pernas, não está vendo?

- Agora? Dentro do carro e quase nua? Você está louca?

- Se te incomoda tanto não olhe "querido", não vou deixar de cuidar delas porquê você não aguenta olhar. Inclusive, você insistiu em me trazer, esqueceu?

Posso ouvir um rosnado baixo sair de sua garganta. É quase animal! Não faço ideia se foi por conta da grande quantidade de álcool que ingeri, mas meu corpo reagiu a isso, coisas selvagens atiçam o pior de mim.

- Abaixe a maldita perna agora Lisa!

Continuo amaciando minhas pernas de maneira lenta e sensual. Observo enquanto seu maxilar tranca e suas mãos apertam o volante do carro e me sinto vitoriosa, estou me vingando.

- Não me provoque Lisa, você não sabe com quem está brincando.

Permaneço calada fazendo o que estava. Poucos segundos depois ele freia e percebo que chegamos em meu apartamento. Fingindo descaso, guardo o creme na bolsa novamente e me preparo para o xeque mate antes de sair. Lentamente vou tirando minha calcinha, o que não é difícil usando esse vestido.

- Que diabos você está fazendo Lins? Mas que po....

Entrego a pequena peça de renda vermelha a ele.

- Você pode entregar ao Tyler para mim? Diga que é um presente de uma das meninas que ele flertou - pisco para meu sócio- Tenha uma ótima noite Dominic, porque eu terei. - saio rapidamente do carro sem lhe dar a chance de responder.

O rosnado dessa vez saí bem mais alto e o escuto sair do carro batendo a porta. Ele me segue parando nossos corpos na porta de entrada. Quando olho para os olhos dele sinto-me satisfeita. Ele realmente saiu do controle.

- Você quer jogar Lins, é isso? Acha que pode me provocar?- fala com tom de ameaça e brilho intenso nos olhos azuis escuros.

- Desculpe-me Miller, eu tenho cara de quem acha alguma coisa?

- Você está começando um jogo perigoso aqui Lins, cuidado!

- Eu não estou começando nada Dominic.- chego mais perto dele- Nunca mais se atreva a achar que tem o poder para me intimidar, porque se você não percebeu, acabei de tirar você do seu precioso controle e nem precisei de muito.

Ele chega perto deslizando os dedos pelo meu pescoço e olhando diretamente para meus olhos.

- Se eu quisesse você aqui e agora Lins, você estava curvada sobre o capuz do meu carro gritando meu nome. Nós somos parceiros de trabalho que como você disse, não podem se envolver. Agradeça a isso, porque caso contrário, se tivesse te conhecido em outra ocasião você dormiria com a bunda ardida essa noite.

Sinto que minha excitação está molhando minhas coxas nuas. Mas não me deixo demonstrar, não posso, ele está jogando e eu nasci para ganhar. Encosto bem corpo nele segurando sua gravata enquanto digo:

- Se não fossemos parceiros de trabalho Miller, você estaria em baixo de mim rosnando feito louco enquanto eu rebolava gostoso em cima do seu pau.- um olhar surpreso passa lentamente pelos seus olhos ao me ouvir revidar a altura- Mas, como somos, sugiro que vá embora e me encontre na segunda como o homem "bem controlado" que é.

Digo essa última parte em tom de deboche e solto sua gravata dando um tapinha em cima. Ele não revida minhas palavras de imediato, acho que está finalmente percebendo que encontrou uma jogadora a altura.

Sigo para o elevador do prédio planíssima e muito excitada e logo escuto Dominic sair rasgando com o carro. Foda-se, será uma longa e torturante parceria.

Doce TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora