Boa tarde meninas. Tudo bem com vcs? Comigo tá tudo ótimo! Juro que estou tentando postar diariamente mas a rotina não colabora. Aí vai a primeira parte do que nós tanto esperamos, espero que gostem e que comentem bastante. Não esqueçam de votar e compartilhar com as amigas... fiquem com esse momento que é tão deles dois quanto nossooooo🔥🔥🔥🔥🔥🔥
✨✨✨✨✨✨✨✨
"Raramente sei exatamente o que quero fazer, mas sempre sei exatamente como quero me sentir. "
~ RihannaLisa
Magnético. Era assim que eu definia o nosso beijo. Eu não conseguia me afastar da boca dele e pela forma como ele estava agarrado a minha nuca, ele também não.
Sinto Dominic sair da água devagar. Seguro-me nos ombros dele para ajudar no caminho. Suas mãos na minha bunda enquanto me carrega estão tão apertadas que com certeza deixaria marcas.
Depois de passar pela porta do quarto, Miller me prende na parede com seu corpo, morde meus lábios com força sugando logo em seguida de modo que eu não tenha tempo de sentir nada mais que uma leve pontada de dor. Inclina meu cabelo pro lado fazendo trilhas de beijos no meu pescoço me deixando toda arrepiada. Nossa!
Minhas mão revezam entre seus cabelos sedosos e os músculos rígidos do seu corpo seminu. A pele macia e levemente úmida me fazia sentir um aperto extremamente grande no ventre. A preciosa queria sentí-lo e urgentemente.
Roço minhas coxas na cintura do loiro a minha frente indicando que preciso de mais. Entendendo o recado, Dominic me pega novamente pela bunda deitando-nos na cama. Em nenhum momento para de me beijar, seja no pescoço, na boca, no lúbulo da orelha.
Gemo baixinho em resposta. Estou muito, muito excitada. É como se eu precisasse mais dele nesse momento do que do próprio oxigênio. Eu sabia que ele me queria, que precisava disso tanto quanto eu, mas a forma como ele tinha controle o suficiente para preliminares nessa altura do campeonato era extraordinário.
Os lábios macios dele descem beijando o decote do meu biquíni que já está sendo retirado de mim sem que eu perceba. A sensação do toque dele engana todos os meus sentidos.
Suspiro de prazer, Miller sabia muito bem o que estava fazendo e isso era uma droga, porque assim eu tinha certeza de que não iria me arrepender do que estava fazendo. Eu estava confusa e isso não acontecia constantemente.
Assim que puxa o pequeno pano que cobria meus seios ele para o que estava fazendo. Admira por um segundo todo sem dizer uma sequer palavra. Passa a mão levemente pelo bico do meu peito esquerdo fazendo círculos que me fazem suspirar de tesão. Range os dentes finalmente dizendo:
- Faz muito tempo que imagino como seria ver seus lindos seios Lisa, mas aqui ao vivo e em cores é ainda melhor do que minha pobre imaginação poderia criar.
Num pico alto de excitação e desejo, pego sua outra mão e coloco no seio livre.
- Me mostre o que você fazia com eles na sua imaginação querido, não meça esforços.
- Porra!
O olhar que vi ao encarar Dominic era puramente carnal. Eu podia sentir o quanto ele estava se segurando para não vir com tudo e não era o que eu queria.
- Eu quero tudo que tenho direito Miller, sem menos, você queria isso é agora você tem.
- Você não sabe o que está pedindo abelhinha.- rosna.
- Eu sei exatamente o que estou pedindo.
Num instante, ele me puxa pela cintura, trazendo-me para mais perto dele. Morde o bico de um dos meus seios, enquanto circulava o outro com a mão. Oh, isso! Inerte no prazer, fecho os olhos com força aproveitando cada pequena sensação.
- Abra os olhos meu anjo, você chamou o diabo, agora lide com ele.
Se afastando de mim, Miller levanta da cama e tira a calça, deixando a vista sua cueca boxer preta. Os olhos não se desprendiam do meu nem por um segundo. Desvio o olhar daquelas íris azuis escuras de tesão e desço admirando todo seu corpo.
Musculoso. Definido. Cada maldito gomo em seu devido lugar. Um pequeno traço de pelos loiros abaixo do umbigo deixava o pacote ainda mais completo.
Dominic começa tirar a cueca e suspiro profundamente vendo o sexy V surgir na virilha dele. QUE PAU LINDO DO CARALHO! Mordo os lábios numa tentativa inútil de disfarça a onda de desejo que eu sentia agora.
Foda-se essa merda! O homem era a criação do próprio diabo e eu estava prestes a ir pro inferno com ele. Deus que me perdoe!
Um sorriso malicioso surge nos lábios dele quando percebe minha situação. Passa a mão na barba e me olha sério. Cacete! A cara de mal dele era minha nova coisa favorita.
Sem delongas, ele desfaz o nó da minha calcinha e a puxa jogando pra longe. Se aproxima o bastante para que eu sinta seu hálito quente próximo do meu sexo nu. Fecho os olhos instintivamente.
- Abra os olhos Lisa, veja como sugo todo o mel da sua bocetinha encharcada. - odeio como a boca suja dele me fazia babar pela preciosa. Literalmente- Se fechar os olhos eu paro, está ouvindo?
- Oh Droga, sim!
Antes que eu pudesse assimilar a situação, ele passa a língua em meu clitóris sugando-o deliciosamente logo em seguida. A sensação é tão forte que eu preciso me segurar para não jogar a cabeça pra trás gemendo igual gata no cio.
Sua língua torneia toda a extensão dos meus pequenos lábios e penetra lentamente minha entrada úmida. Os olhos safados nos meus me diz que não aguentarei por muito tempo.
- Caralho de língua gostosa!
O que Dominic fazia com a língua era inexplicavelmente bom. Eu era experiente porra, sabia o que era um sexo oral, mas naquele momento esqueci tudo que achei que sabia. Ele me fez não querer parar nunca mais. O toque, a língua. Somente uma coisa estava fixada na minha mentee era a imagem dele entre minhas pernas me dando todo prazer que eu poderia ter.
Ele morde levemente meu clítoris e sinto o orgasmo se formar rapidamente. Vinha com força, como um tsunami. Miller sabia disso, sabia que eu estava perto, viu isso nos meus olhos e o que refletiu no dele foi tesão, domínio, puro e cru. 2 segundos depois ele me penetrou com os dedos, fazendo com que tudo dentro de mim implorasse por mais.
- Aaaaaaah....Por favor Dom.- digo rebolando o quadril em direção a sua boca- por favor.
- Goze querida, me dê todo o seu mel.
Dito isso ele suga meu clítoris ainda mais enquanto me penetra duro com os dedos.
- Goze pra mim Lisa, agora!
E como se tudo que meu corpo precisasse fosse da sua autorização, eu gozo, duro e forte gritando pelo nome do diabo.
- Dooooom.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...