"Você é o único que eu tenho
Mas não eu posso me perder em você
Não posso me perder em você [...]
[...] Baby, eu estou prestes a perder
Mas eu não consigo decifrar você.• Undiscovered, Laura Welsh"
~ Dominic
- O que foi que aconteceu aqui Dom? Que merda toda foi essa?
- Você acha que eu sei porra? Elliot ligou e falou todas aquelas coisa e eu tinha acabado de mágoa-lá e então tentei corrigir e quando me dei por mim a merda toda estava feita.
- Uou, calma irmão. Vamos devagar e do início.
Passei os próximos minutos contando tudo a ele, ou melhor, quase tudo. Tyler tem a expressão mais confusa que quando Lisa saiu daqui.
- Deixe-me ver se entendi. Você magoou a única mulher que fez algo se aquecer no seu peito nos último 4 anos? A mulher com um dos passados mais dolorosos que eu já conheci na vida? A mesma mulher que faz você se desviar da ambição do trabalho para uma casa no lago somente para tê-la?
Escuto meu irmão passar todos os detalhes do ocorrido na minha cara. Foda-me!
- Não te contei essa merda toda pra você ficar me jugando Tyler!
- O que merda você fez Dom? Eu te avisei porra, falei que não precisava tudo aquilo. Bastava dizer que queria foder e tudo certo. Mas você tinha que jogar com ela né? Porra! Eu achei que depois da Verônica nunca mais você jogaria com alguém assim.
- Tyler...- chamo-o em som de aviso. Ele sabia que Verônica era um assunto que eu evitava a todo custo, tanto quanto aquele maldito dia.
- Foda-se Dom! Por que você não está indo atrás dela agora? Tem noção do que você acabou de fazer? O que você ainda está fazendo aqui?
- Porque eu iria? Eu fui o único a quebrá-la. É o melhor a se fazer, nós dois já fomos fodidos demais. Nossas bagagens não nos permitem ser "normais".
- Se você foi o único a quebrar ela, diga-me porque
está aqui tão miserável? Porque sumiu há três dias sem dar nenhum sinal de vida? Qual o motivo para estar fazendo todos os seus whisky's de refeição?- meu irmão dá uma pausa, finalmente tomando consciência- Filho duma... você foi ao The Hell não é? Por isso tem bebido tanto... Qual é cara, você percebe que tudo saiu de controle quando você deixou a Heather se aproximar não é? Porra, você sabe a merda que aquele lugar te tornou depois da maldita ter feito o que fez. Porque insiste em parecer um fodido saco vazio por aí?- Eu não preciso de um maldito sermão Tyler. Olhe para seu próprio rabo.
- Você é burro porra? Toda essa merda foi culpa sua. Você procurou por isso e agora tem que lidar com as consequências. Mande a maldita da Heather embora, aquela mulher voltou e de repente você tem sido um louco. Não vê que a única pessoa que tem te feito bem foi a única que você afastou?
- O que você quer de mim Tyler? Me deixe em paz caralho! Aproveite o momento para se tornar o filho preferido que sempre quis ser.
Me sinto um bosta assim que termino de dizer aquilo. Inferno!
Você está se rendendo.
- Não me faça quebrar essa sua cara loira aqui e
agora Dom. Sabe que te amo irmão e tenho orgulho de você, sempre te apoiei e é exatamente por isso que me sinto na obrigação de dizer que ainda dá tempo de consertar essa zorra toda. Apenas vá atrás dela Ok?- Não vou atrás dela Tyler. Lisa quer ver o diabo, mas não quer ver a mim depois de tudo que lhe disse.
Ela é nossa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...