"Segure sua respiração e conte até dez
Sinta a terra se mexer e então
Ouça meu coração explodir novamente
Pois este é o fim
Eu me afoguei.• Skyfall, Adele"
~ Lisa
"Ao que tudo indica, o playboy mais cobiçado de Seattle está com seus dias de solteiro contado. Segundo fontes confiantes, Tyler Miller está reatando o velho relacionamento com nada menos que Chloe Sánchez, sua primeira e única namorada. Que babado não? Ao que tudo indica, a família está prestes a crescer hein? Enfim, felicidades ao novo antigo casal e para aqueles aque shipavam o casal KayTy, é uma pena."
- Vou até lá agora! Vou matar essa piranha e vou fazer ela engolir cada tecla daquele notebook dela para que ela pare de falar tanta merda nas mídias.
- Para Lisa! Não haja como se ela não estivesse apenas dizendo a verdade. Eu não posso matá-la por dizer a verdade.
- Mas eu posso matá-la por ser uma puta oportunista!
- Não, está tudo bem.
- Não está Kay, nada está certo. Eu quero matar o Tyler. Como ele pode ser tão babaca? Ele simplesmente te disse que não gostava de você, ele disse isso é engravidou outra.
- Não é? Aí amiga, eu estou tão cansada de tudo isso. Estive tão envolvida com ele e com nosso sexo que nem percebi o perigo se aproximando. Eu sou tão burra. Quando isso vai parar de acontecer? Quando eu vou entender que se apaixonar por babacas não é legal?
- Não faça isso, não desista de amar por causa de um ex ficante cretino, okay? Tudo bem, você tem sido o esqueleto da empresa nesses últimos meses. Eu temo que sua mente esteja saturada de tanta coisa. Veio aqueles cálculos e as as novas contratações e o término com o Tyler e meu acidente e agora mais essa do bebê.
- Eu sei, estou realmente saturada. Acho que vou tirar 15 dias de folga a partir de amanhã. Assim estarei aqui pra virada de ano.
- Eu acho uma boa ideia Kay. Você poderia ir ver sua mãe e espairecer. Deixe comigo, eu notifico todos e você cuida de arrumar tudo para sair amanhã. Tudo bem? Venha cá, deixe eu te dar um abraço!- ela se aproxima- não sei o que seria de mim sem você. Te amo muito!
Nosso momento é quebrado pela campainha da casa do Dominic tocando.
- Ué, será que ele esqueceu a chaves?
- Deixe comigo Lis, descanse.
Estávamos na cozinha, então não demora muito até Kate chegar a porta. Quando 2 minutos se passam e nenhum dos dois entram, decido ir até a porta , mas paro na parede anterior a sala depois de ver que era Tyler e não Dominic.
- Não me importo Tyler, você é um babaca. E não me venha com esse papo de que sempre foi claro sobre o que queria. Você não foi. Você falava para mim não gostar de você mas me dava esperanças o tempo todo. Sexo não manda flores. Não dorme com você mais de uma vez e não troca SMS no meio da madrugada. Você não foi nada claro e depois que viu que eu estava envolvida, agiu como um covarde e me afastou.
- Não foi exatamente assim.
- É claro que foi. Você é um covarde. Falou para Dominic não deixar Lisa fugir mas foi você o primeiro a fugir quando sentiu algo. E eu sei que você sentiu. Eu percebi no momento que olhei nos seus olhos na última noite que estivemos juntos. E depois veio com papo de que não dá mais porque eu estou envolvida? Porra nenhuma Tyler, você vai ser pai caralho e a mãe é sua ex!
- Docinho, não quero que me odeie assim. Eu achei que te afastando seria mais fácil e eu... não sei, só não estou pronto agora. Não haja como se estivesse sendo enganada. Eu sempre disse a você que tínhamos uma amizade colorida Collins. Era foda e não um casamento.
- Uou! Agora sim você está agindo como o babaca que sempre foi! Ótimo, fica mais fácil te evitar. Agora se me der licença, Dominic não está e minha amiga me aguarda. Até nunca mais.- ela ameaça fechar a porta e para- ah e não se preocupe, no trabalho continuaremos parceiros, mas fora dá-lo, você acabou para mim. Vá se foder!- fecha.
Ela escora a cabeça na porta. Posso ouvir as fungadas. Ela estava chorando. Minha amiga estava triste e eu nem sabia o que fazer a respeito. Então me aproximo dela e abraço-a.
- Eu estou aqui amiga.
- Eu irei pela manhã amiga. Eu preciso ir.
- Eu sei disso Kay. Vá e volte aqui do jeito que sempre foi, a minha menina. Você é luz, não deixe de ser por homem nenhum.
- Eu te amo!
- Também te amo amiga!
- Agora preciso ir. Até mais amiga, manterei contato.
- Claro que manterá. Ou nem precisará voltar porque terei ido lá te matar. Precisa que eu te leve?
- Não, Eu vim de taxi e vou voltar assim. Fique tranquila. Até mais Lis.
-Até Kay. Se cuide!
Kate sorri fraco e sai em seguida. Ela precisava disso e eu precisava matar o meu cunhado. Ligo para Dominic assim que tenho certeza que ela saiu. Ele atende no segundo toque.
- Aconteceu algo? Já estou chegando baby!
- Eu quero que você diga ao maldito do seu irmão para ficar longe da minha amiga. Porque se for eu a ir dizer isso a ele, ele ficará sem olhos e sem pau.
- O que houve?
Conto tudo.
- Ah droga. Tyler insiste em fazer merda atrás de merda. Não acredito que foi ele quem me aconselhou a estar com você hoje se age assim na situação. Está bem, irei falar com ele.
- Acho bom! Agora chegue logo porque estou com saudades.
- Você fica linda me esperando em casa sabia?
- Ridículo. Venha logo.
- Estou indo amor. Até logo.
E eu estava sorrindo feito uma adolescente ridícula.
É isso mesmo. O amor era bonito e era leve e eu me sentia flutuando como balões no céu.Fuck!
✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Boa tarde meus amores? Tudo bem com vocês ? Comigo está tudo ótimo!
Como prêmio pela paciência e participação de vocês nos comentários, vou postar esse capítulo agora e outro ainda hoje. Vocês merecem não?!❤️
Ficou pequeno porque eu precisava encaixar esse dia antes do próximo capítulo. Mas vocês entenderão.
Obrigada por tudo meu povo!😍😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mistério / Suspense"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...