* Aviso rápido: quero me desculpar por uma coisa. Eu escrevi Ethan no lugar de Elliot no capítulo do acidente da Lisa. Vocês não contestaram, acredito eu que não perceberam. Vou me desculpar porque já apresentei ele com o nome de Elliot e acho que combina mais com o sobrenome que ele possui: Willians. Eu gosto mais do Elliot, mas se preferirem eu troco para o Ethan. Desde já me desculpo, pois em meio a confusão que precede minha vida eu acabei me desligando desse detalhe. Mas vocês irão ver mais dele a partir de agora e irão gostar.🤫🔥
"E através de tudo ela me oferece proteção
Muito amor e afeição...
E correnteza abaixo
Onde quer que isso possa me levar
Eu sei que a vida não me arruinará
Quando eu precisar, ela não me abandonará
Estou amando anjos em vez disso.• Angels, Robbie Williams."
~ Dominic
Lisa desce a escada, que leva do quarto principal a nossa sala, devagar e posso jurar que me apaixonei por ela mais umas 20 vezes. Que caralho de mulher era aquela?
Ela trajava um longo vestido vermelho com um decote longo nas costas e uma fenda na perna esquerda. Isso sem falar naqueles seios volumosos soltos na peça. Porra! Meu pau estava implorando por ela.
- Você está tão linda amor. Queria te comer muito agora.
- Cale a boca. Não fale! Se você falar eu vou ceder e temos um discurso longo para dar hoje. Todos nós. Aí estou tão nervosa.
- Você é tão exagerada.
- Não me irrite ou mais tarde você não verá o que está abaixo desse vestido. E por favor, garanta que seu irmão estará lá para o discurso. - ela estava realmente nervosa.
Eu ia responder à altura, queria vê-la selvagem, mas vi Kate descendo a mesma escada que minha mulher desceu minutos atrás. Ela estava magnífica. E eu quero dizer magnífica mesmo.
Ela voltou da rápida folga ainda mais renovada. Tyler iria morrer hoje ou finalmente assumir seus sentimentos. Ou pelo menos é o que eu espero.
- Falando em irmão, Uau. Você está simplesmente deslumbrante Collins.
- Você também está muito elegante Dom. Podemos ir?
- Amiga, você é meu orgulho. Hoje arruma uma transa de verdade.
- Não que eu precise de uma, mas quero.- elas riem como se aquilo fosse alguma piada interna. E eu só dou de ombros.
Olho mais uma vez para as mulheres na minha frente. Sim, eu teria que cortar alguns dedos e talvez arrancar alguns olhos essa noite. Lisa estava tão linda que os olhos chegavam a doer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...