66

3.5K 233 10
                                    

"Garota, você sabe que eu quero seu amor
Seu amor foi feito a mão para alguém como eu
Venha agora, eu te guio [...]
Estou apaixonado pelos seus contornos
Nos atraímos e nos repelimos como um ímã
Embora meu coração esteja se apaixonando também
Estou apaixonado pelo seu corpo[...]

• Ed Sheeran, Shape Of You."

~ Lisa

- Você sabe que eu posso tomar banho sozinha não é Miller? Não preciso que você venha me ajudar!

- Qual a graça de ter minha namorada em minha casa se não posso tomar banho com ela?

Ele me segue através do quarto até a banheira que eu havia preparado minutos atrás. Bolhas, cheiros de rosas, água morna. Eu estava com saudades de fazer isso.

Hoje tinha 10 dias que eu saí do hospital. Fora o incômodo que ainda sentia no local de tiro que agora era apenas uma cicatriz, eu estava bem. Deixo a toalha cair sobre meus pés e ouço o suspiro dele.

- Não é justo que você me provoque tanto quando sabe que tudo que quero é estar dentro da sua boceta agora.

- Você não está porque não quer- dou de ombros.

- Você está doente.- ele retruca.

- Dominic, tenho tentado você há dias. Tudo que eu quero é que meu namorado me coma como fazia antes desse maldito dia horrível. Estou pegando fogo aqui. Se você contar, tem quase 20 dias que levei um tiro. Você não vai me quebrar em várias se me comer como deveria.

- Não consigo pensar em outra coisa quando você fala comigo nua. Não brigue comigo por ser cuidadoso.

Bufo. Estou estressada com ele. Não sou uma boneca de vidro que vai se quebrar se ele foder comigo. E se quebrar a gente corta.
Droga! Estou em abstinência aqui porra!

- Quer saber? Esquece! Vou na rua daqui a pouco comprar um amiguinho novo.

- Nem por um cacete. Estou indo na cozinha buscar um espumante. Pode tomar, relaxar e parar de agir feito uma megera.

Ele sai do banheiro e volta alguns minutos depois com o espumante dentro de um balde e duas taças. Serve ambas e coloca o balde do lado da banheira.

- Há mulher mais teimosa do universo e amor da minha vida.

- Ao cara que renega sua namorada que quer transar.

Ele eu e viramos uma dose da bebida. Dominic finalmente tira a cueca e entra na banheira. Ah cacete! Quero chupar aquele pau inteiro.

- Pare de me olhar como se eu fosse um prato suculento.

- Nesse momento é exatamente assim que eu vejo.

- Você sabe que parece uma ninfomaníaca quando fala assim né ?!

- Hahaha! Preciso ir em casa hoje pegar algumas coisas. Na próxima semana voltarei ao trabalho e cuidarei da festa da virada de ano da empresa. Preciso me entreter. Te encontro aqui depois do trabalho? Não quero ter que ficar esperando você chegar.

- E se você não tiver que esperar?

- como assim?

- E se tiver a chave daqui? Ou se mudasse?

- Você está me chamando para morar com você Dominic Miller? De novo?

- Talvez. O que me diz?

- Bom, eu digo...- faço um pequeno suspense e vejo seu rosto nervoso- que preciso pensar melhor sobre isso.

- Okay, você pode pegar mais um pouco de espumante para gente?

Doce TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora