Babaca!
Dominic Miller é um maldito babaca.
Depois da cena ridículo do restaurante, fui para um barzinho próximo a MLCD e tomei duas cervejas enquanto pensava no porque de eu ter aceitado almoçar com aquele imbecil.
Eu sabia que a gente ia acabar brigando, ele é um escroto de merda, e mesmo assim eu fui. Isso é carma, certeza! Sempre que nos esbarramos, brigamos.
Começo a lembrar de suas palavras:
"Você é uma mulher admirável Lins"
" Você tem uma boca inteligente Lisa, eu gosto disso, mas se revirar os olhos para mim novamente..."O que será que viria depois do novamente? Com certeza nada bom. O que me mata é a imaginação totalmente sexual que eu tenho.
Imagino que estou levando vários tapas na bunda enquanto ele me fode irritado por eu ter descumprido seu pedido. Ou ele poderia me levar ao ápice do prazer e não me deixar despencar do alto. Nem sob meu cadáver!
Foda-se essa merda. Dominic é meu sócio, de forma alguma eu poderia pensar nele em cima de mim. Droga! Estou imaginando novamente!
Estou frustada! Bebo minha última cerveja e mando uma mensagem para o Travis.
" Me diga que você estará aqui logo, estou morrendo de saudades Trav."
A resposta demora alguns minutos, então pago as cervejas e compro vários chocolates, é o que acalma quando estou irritada ou ansiosa.
" Você está com saudade é desse corpo gostoso aqui Lis kkkk só estarei ai no final do ano mocinha, acalme esse seu lado devassa".
Sorrio, o desbocado do Trav é um ótimo amigo, em todos os sentidos, até hoje me pergunto como não me apaixonei por alguém como ele. Talvez tenha sido o fato de eu não querer.
Não acredito mais nesse negócio todo de amor que as pessoas dizem sentir , consigo controlar os meus sentimentos. Depois de quebrado várias vezes, não sei se um coração consegue se reerguer novamente.
Não sou frustada sexualmente, eu tinha uma vida sexual muito ativa até descobrir a doença da minha mãe, depois disso minha total atenção foi para ela. E desde então eu não ativei, isso durante uns 6 meses por aí. Quer dizer, fora a noite maravilhosa com Trav.
####
Chego na empresa e avisto Rebecca digitando algo loucamente no seu computador.
- Boa tarde srta. Ryans, seu outro chefe já se encontra?
- Não srta. Lins, ele ligou avisando que estaria aqui em breve pois teve algo para resolver em casa.
- Obrigada, se eu precisar aviso.
- Okay srta. Lins.
O maldito se atrasou. Ué! Não era ele o Sr. Nunca se atrase? O que será que o deixou daquela forma?! Eu hein.
O dia passou voando e não tive um sinal do mal humorado do lado. Faltava apenas 15 para as 18 horas quando Kate entra na minha sala feito doida.
- Vamos sair hoje, temos que comemorar.- diz animada.
- Comemorar o quê Kay, tá doida?
- Eles toparam. A equipe de publicidade. Começam na próxima segunda, estaremos em primeiro lugar logo logo.
- Que ótimo Kay, vamos comemorar sim. Eu preciso sair, ando muito tensa. Mesma boate do sábado?
- Mesma boate. Ah e Lis, os meninos vão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...