Oi minhas amoras, tudo bem?❤️ lá vem um capítulo caprichado pra vocês, espero que gostem hein... E vão perdoando o erro, acabou não dando tempo de revisar, não se esqueçam de comentar e votar. Vocês arrasaaam❤️
- Que porra! Onde está?- são exatamente 07:45 da manhã e não encontro a maldita chave do carro. Não posso me dar ao luxo de me atrasar novamente.
Já procurei até dentro do banheiro, não existe isso, só pode ter entrado dentro de um buraco no chão. Às 07:50 eu desisto, vou pegar um táxi mesmo. Kate tinha ido mais cedo para adiantar a reunião com Tyler e Dominic e eu deveria ter chegado lá 10 minutos atrás para me organizar também, mas não, a chave tinha que sumir.
Assim que chego na MLCD percebo que Rebecca se encontra em seu lugar, possivelmente todos ou outros já estão na sala, iríamos discutir novas medidas de investimento em propaganda.
- Bom dia Srta. Lins, todos estão há sua espera.
- Bom dia Ryans, eu imagino.
- É Srta. Lins?
- Sim?
- Eu não estava dando em cima do Sr. Miller aquele dia.- diz com a cara envergonhada. Ah mocinha você tem tanto futuro, não desperdice a chance de crescer com homens.
- Não me diz respeito Ryans, mas pense bem no que você for fazer, você me parece muito inteligente. Agora com licença.
Sigo rapidamente para a sala de reunião irritada por estar 15 minutos atrasada.
- Bom dia a todos. Quero me desculpar pelo atraso, tive problemas pessoais, não irá se repetir. Podemos iniciar?
Tyler é o primeiro a falar.
- Bom dia sócia! Vou direto ao ponto, acho que deveríamos investir mais em propagandas. Temos que fazer a MLCD crescer, alcançar o primeiro lugar em NY, ser a mais procurada e acredito que a propaganda vai nos ajudar.
- Dando continuadade a fala do Sr. Miller aqui, estávamos a procura de uma equipe de propaganda já há algum tempo e antes dessa reunião selecionamos 3 sugestões para mostrar a vocês. - Kate fala passando a papelada para mim e Dominic.
- Em relação ao investimento na equipe de propaganda estou a favor. Inclusive acredito que outdoor seja uma ótima idéia, principalmente nas entradas e saídas da cidade. O fluxo de pessoas nesses locais é grande e poderíamos atrair um público enorme até de pessoas de fora.
- A Srta. Lins está certa. Vocês dois já têm uma noção de quanto investir? Não podemos desperdiçar tempo e nem dinheiro.
- Sim, eu e a Srta. Collins estipulamos o valor condizente com o que podemos gastar, já incluso o salário da equipe.
- Nós recomendamos a equipe 1. Eles tem ótimos trabalhos e são criativos, são os mais disputados no mercado de marketing. Fizemos os cálculos baseados nos valores deles.- Kate finaliza.
Eu e Dominic analisamos os trabalhos deles e ficamos discutindo durante uma hora, eles realmente eram bons no que faziam, tinham sido a equipe da empresa que está em primeiro lugar. Por fim, nós quatro decidimos que seria a equipe 1 mesmo. Deveríamos arriscar na publicidade se iriamos pegar aquele primeiro lugar.
Assim que a reunião está dada como finalizada, me viro para Dominic:
- Miller, precisamos conversar sobre o projeto do Adam, por favor fique na sala.- viro me para Kate- Collins, assim que sair peça a srta. Ryans para entrar com o projeto do Sr. Smith, por favor.
Kay acena e saí da sala juntamente com Tyler.
- A estrutura está quase toda feita Lins, preciso apenas verificar o preenchimento do interior e aperfeiçoar o jardim. Adam deu preferência a casa solta então tenho que calcular um espaço bom para as laterais.
- A parte estrutural que você me enviou por email no final de semana já preenchi quase toda. Só optei por um pouco mais de espaço no escritório dele, ele mencionou que queria colocar uma pequena biblioteca dentro. Fora isso podemos finalizar os detalhes agora mesmo.
- Acho uma boa idéia, quanto mais rápido, melhor.
Rebecca escolhe exatamente esse momento para entrar com o material.
- Aqui está srta. Lins e sr. Miller. Precisam que eu fique?
A pergunta é para os dois mas a todo momento ela olha para Dominic. Não estava dando em cima né? Droga Ryans, saia desse conto de fadas.
- Não.
- Sim.
Eu e ele dissemos ao mesmo tempo.
- Não vejo necessidade da srta. Ryans participar da reunião Lins.
- Preciso que ela anote tudo para o relatório do sr. Smith, ele quer estar por dentro de tudo.
- O relatório de tudo que foi feito por você e eu estão quase prontos, passarei para ela o que for realizado hoje. Pode sair Ryans.
Rebecca olha de um para outro e então diz:
- Tem certeza Sr.?
- Vá, se precisar chamamos.- sou eu quem diz. A mulher mal me olha. Se não fosse loucura diria que já estava apaixonada.
Pego todo o material e mostro a Dominic, ficamos terminando o projeto até que olho no relógio e noto que já são 12 horas. Caramba! Só agora percebi que estou com fome.
- Bom é isso, está quase pronto o projeto do Smith.- Dominic diz.
- Realmente, fizemos um bom trabalho. Adam vai adorar. Agora preciso ir Miller, estou faminta.
Dominic me olha de relance.
- Vamos almoçar! Podemos comer e ligar para o Adam para marcar uma reunião.
- Não acho uma boa idéia almoçarmos juntos. - de jeito nenhum iria almoçar com ele, isso já era mais intimidade do que eu poderia ter.
- Não foi um pedido Lins, você está com fome e eu também, temos que reavaliar os detalhes para saber o que informar ao nosso cliente, apenas estaremos unindo o útil ao agradável.
O maldito sabia usar as palavras.
- Não acho...- escuto meu estômago roncar como um tsunami e olho sem graça para Dominic - Okay, vamos logo para essa merda de restaurante.- ele sorri vitorioso.
######
O restaurante não era muito longe da MLCD. Encontramos uma mesa bem reservada, no interior dele e nos sentamos, pedimos a sugestão do chefe. Como Designer de interiores eu não podia deixar passar o luxo daquele lugar. Embora pequeno, era todo decorado com madeiras, tinha quadros adequados de comidas e era bastante aconchegante com mesas puxadas para para um marrom claro. Olho por um momento para Dominic e percebo que ele me encarava sem dizer nenhuma palavra.
- O que você está olhando Miller?
- Você é uma mulher admirável Lins, não posso olhar?
Reviro os olhos.
- Não quando você encara sem falar nada, isso é o cúmulo do estranho.
- Você tem uma boca inteligente Lisa, eu gosto disso, mas se revirar os olhos para mim novamente...- seu celular toca impedindo-o de terminar a frase. Dominic olha para o celular com frieza, não faço idéia de quem o ligou mas ele não gostou de ver.
- O que você quer? - a grosseria em sua voz e a falta de brilho nos olhos me diz que de duas, uma: ou essa pessoa o magoou muito, ou o irritou. - Vá para meu apartamento, te encontro em 10 minutos.- desliga sem dizer mais nada.
- O que houve Dominic? Você está pálido.
- Não houve nada que seja da sua conta Lins, tenho que ir, aqui está o dinheiro para a conta- olho para ele incrédula. O maldito me faz vir almoçar, vai me deixar só e ainda me trata como uma de suas putas? Porra nenhuma!
- Vá se ferrar Dominic, eu não pedi a bosta do seu dinheiro - coloco uma nota de 100 na mesa e olho para ele irritada- fique com seu dinheiro e seu maldito mal humor, babaca. - saio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...