5- Recomeço!

5.9K 385 38
                                    

Passei o final de semana todo dentro de casa. Posso resumi-lo em comer, dormir, chorar, assistir filmes tristes e ler. Precisava colocar para fora toda a dor que estava sentindo, para só assim conseguir recomeçar.

Minha mãe passou seus últimos dias se certificando de que eu ficaria bem após sua ida. Estava mais preocupada comigo do que com sua doença, ela sempre dizia: "suas cicatrizes lhe fazem ser quem é Lis, não deixe-as consumi-la, você deve usá-las como aprendizado e não como uma âncora de caos interior. Você é mais forte do que pensa."

A verdade é que só ela e Kate sabem o quão mal posso ficar após um evento traumático. Sim! Esse não é meu primeiro trauma.

No início da faculdade eu conheci um cara, seu nome era David, ele já estava no segundo ano. Nós começamos a namorar e quando menos esperávamos estávamos noivos. Foi assim por quase 2 anos, até que um certo dia, entrei no dormitório dele só para encontrá-lo com nada menos que a minha colega de quarto.

Kate e eu não conseguimos ficar juntas, então conheci Rubi em meu primeiro dia. E as traições não param por ai, descobri várias e várias depois dessa. O maldito pegava até a minha orientadora.

Ele foi meu primeiro amor, meu primeiro homem. Então quando ele veio com várias juras de amor e um pedido de desculpas eu aceitei. Qual é? Não me julguem. Foi a primeira e única vez que acreditei em um homem.

Passamos mais 5 meses juntos e então veio a bomba. Eu descobri que estava grávida. Foi muito assustador no começo mas David disse que conseguiríamos. Duas semanas depois recebi um carta do David se despedindo. Ele se envolveu com a mulher de um traficante e estava ameaçado de morte. Porra! Só podia ser sacanagem com minha cara. A mulher de um traficante? Foi o fim da picada para mim.

Nesse dia dirigi transtornada. As lágrimas apenas caiam desesperadamente e eu só queria que a dor passasse. Estava grávida e desesperada. Em um deslize, fechei os olhos por apenas 5 segundo e atravessei um sinal vermelho. Acordei no dia seguinte em um hospital. Minha mãe e Kate já estavam lá.

"- Meu bebê mãe, como está o meu bebê?- eu já estava chorando.

- Desculpe minha menina. Eu não estava aqui quando mais precisou, mas estou aqui para te ajudar a passar por isso agora. Eu sinto muito - ela me abraça e chora comigo.

- Como assim mãe? Kate! Kate, olha pra mim! O que houve com meu filho?- passo a mão na barriga recém descoberta.

- Infelizmente você o perdeu Lis, eu sinto muito, o médico disse que estava muito pequeno para suportar um acidente como esse, você....Você teve inicio de hemorragia Lis, sofreu um aborto."

Me lembro que aquele dia choramos horrores, nunca havia sentido uma dor tão grande desde a morte dos meus avós. A culpa pela morte de meu bebê também pesou bastante, até eu perceber que não tinha sido culpa minha.

Após um mês sofrendo feito uma condenada, me perguntando o porquê de tudo aquilo, o porquê do David ter feito o que fez comigo, decidi que não choraria mais por homem nenhum, não confiaria, não amaria.

Nunca mais quero ser boba ao ponto de colocar a mim e um filho em perigo pelos erros de outra pessoa.

Até hoje não tenho sinais do cretino e nem quero. Espero que tenha encontrado um resto de dignidade e melhorado de vida. No final, devo a ele toda a cota de amor próprio e autoconhecimento que possuo, afinal, graças as merdas que passei, hoje sou bem decidida sobre o que quero e principalmente o que não quero.

Depois de tudo, aprendi um pouco sobre relacionamentos casuais. Na verdade eu virei adepta deles. Sexo e apenas sexo. A regra é não levar o coração pra cama.

######

Hoje é segunda feira, dia da grande inauguração da Miller e Lins: Construções e Designers. Kate e eu acabamos de chegar a empresa e já damos de cara com o Dominic e um moreno maravilhoso ao seu lado. Nossa! O que há com os homens dessa empresa? Não podiam ser velhos e barrigudos? Ugh!

- Bom dia Senhoritas.- Dominic quem cumprimenta primeiro- Esse é meu irmão, Tyler Miller, ele será o responsável pelo setor financeiro junto com a srta. Collins.

- Bom dia meninas, tudo bem? É um prazer finalmente conhecê-las. Quero me desculpar por faltar a reunião da fusão, tive que resolver algumas coisas fora da cidade. Mas Dom me disse tudo que precisava para saber que tinhamos tomado a decisão certa.- ele se vira para Kate com um sorriso cafajeste- Espero que tenha tomado bastante café, docinho, porque teremos muito trabalho aqui.

-Bom dia senhores Miller. Será perdoado se trabalhar em dobro.- ri- Pode deixar comigo, você quem precisará de cafeína.- Kate esbraveja animada.

- Bom dia senhores. Você- aponto para Tyler- nem pense nisso, sua cara de flertador barato não nega. E você- meu dedo se direciona a Dominic dessa vez- mexa-se e traga seu irmão, essa empresa não vai se inaugurar sozinha.

- Vamos acabar logo com isso, eu quero aquele primeiro lugar e não aceito menos que isso - diz Dominic seriamente, enquanto segue em direção a grande recepção.

Respiro fundo e o sigo. Eu posso e vou fazer isso. Eu estou bem mamãe, você fez um ótimo trabalho. Hoje é o início de um longo e quebrado recomeço.

Doce TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora