61

3.7K 265 18
                                    

"Deixei meu coração cair
E enquanto ele caía, você se ergueu para reivindicá-lo
Estava escuro e eu estava acabada
Até que você beijou meus lábios e me salvou
Adele, Set Fire To The Rain."

~ Lisa

Para qualquer outra pessoa o dia de aniversário é ansiado, é prazeroso, é comemorativo. Eu não o vejo dessa forma, na minha concepção eu estou perdendo um ano de vida e não ganhando mais um.

Por esse e por vários outros motivos, eu detesto comemorar meu aniversário. Não acho que minha vinda ao mundo tenha sido um completo presente, está mais para um teste.

Não me leve a mal, eu realmente gosto de comemorar aniversário das pessoas e sou grata por estar viva e conquistando tudo. Mas quando se faz 26 anos sendo que em 20 você perdeu todos ao seu redor, um aniversário não parece tão tentador.

Hoje fazem exatamente 2 dias desde o jantar na casa dos Miller e para minha tremenda surpresa, foi maravilhoso. Dominic tinha uma família muito linda. Embora a ausência de um certo babaca tenha desfeito o círculo completo.

Tenho que agradecer a minha amiga por ter me ajudado com tudo, Kate realmente fez o ambiente muito melhor. Mas confesso que ver a decepção no rosto da Kate quando percebeu que Tyler não iria não foi lá o que eu esperava.

Ele não foi. Charlie e Claire se desculparam pelo filho irresponsável, mas eu mal tinha percebido sua ausência. Estava nervosa demais.

Os minutos depois, o casal se extasiou com minha relação com Dominic, nesse momento, nem eu mesma estava entendo a proporção de acolhimento que aquela família proporcionava.

Elogiaram bastante o trabalho da minha mãe com a empresa. Posteriormente, pediram desculpas novamente por falarem da mamãe enquanto jantávamos. "Não queremos ser insensíveis" foi o que Claire disse, mas eles não percebiam que ouvir falarem tão bem da minha mãe era gratificante.

Marisa Lins podia ter seus inimigos de negócios, mas estava claro que possui vários admiradores e era bom saber que se estivesse viva, se daria bem com os pais do meu loiro.

Meu loiro. Quando isso começou acontecer? Quando passei a chamá-lo de meu? Me perdi no labirinto que era meu envolvimento com Dominic. Em um momento estávamos brigando pela mínima besteira  e no outro estávamos transando feito coelhos.

Eu podia não admitir mas aquela situação tomou uma imensidão que nenhum de nós esperávamos.
Estávamos em horário de almoço na MLCD e todos haviam ido, dei um sumiço em todos e vim parar no túmulo de mamãe.

Pensei em várias coisas para dizer a ela. Sobre como tudo tinha mudado de uma hora pra outra. Ou como eu estava realmente feliz em voltar a ver o Jhon, ou sobre estar me envolvendo com alguém. Pensei em falar que conheci os pais do Dominic, ou que Kate precisava de ajuda.

- Queria que estivesse aqui.- foi a única frase que consegui dizer.

Eu sabia que ela estava olhando por mim, assim como papai e meus avós. Sabia que minha sementinha era um anjo agora. E estava tudo bem, eu estava lidando com tudo. Eu só queria que esse dia passasse logo e que tudo voltasse ao normal.

Volto para a empresa tranquila. Todos estavam trabalhando normalmente e as únicas pessoas que sabiam do meu aniversário prometeram esperar até a noite para me cumprimentar.

Provavelmente haveria um presente enorme da Kate em casa e Dominic me levaria para comer e ser comida depois. Isso estava  ótimo para mim, pra que mais?

##########

Chego na recepção do meu andar e Ryans está cantarolando enquanto digita ferozmente nas teclas do computador. Aquilo sim era felicidade.

Doce TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora