Não há palavras suficientes para expressar que te amo
Não sei como te explicar que você me faz sentir
Como se fosse verão, e o inverno não existisse [...]
E como te dizer que não quero que este amor seja passageiro
Que de repente passe um dia e eu te espero
Não temos que fazer o que o destino quer..• Cómo Mirarte, Sebastián Yatra"
~Lisa
Depois da chegada de Chloe, tudo virou tensão. Ela realmente era simpática, mas Kate era... Kate. Não tinha como comparar.
Resumindo a noite: Tyler se desculpou pela situação e foi levar a mãe de seu filho embora que disse estar ali por não conseguir falar com ele por celular. Segundo ela, houve um sangramento significativo e ela precisava de ajuda, ja que seus pais não a aceitaram e sua prima tinha viajado.
Loucura não? Cada dia que passa essa situação consegue ficar mais doida. Cruzes!
Kate resolveu dar uma chance de conhecer melhor Elliot e pareceu se esquecer que viu a mulher grávida e seu ex ficante no mesmo ambiente em que estava.
Mas tenho que admitir que quando a moça se aproximou da mesa a dor passou evidente pelos seus olhos negros. Mesmo que por 2 segundos. Graças a Deus Elliot sabia fazer uma mulher se distrair e ela queria ser distraída.
O restante da noite passou rápido e eu tive que ver meu noivo ir embora para um hotel porque sua mãe e minha amiga não queriam que ele visse toda a produção que eu teria no dia da beleza que iria preceder nosso noivado na casa dos seus pais. Nunca ouvi dizer que isso acontecia em noivado.
Claire pediu pra cuidar de todos os preparativos da festa e me pareceu tão oportuno e confiável que deixei tudo em suas mãos. Kate, Bella, Becca e Travis estavam a minha mercê. Eles eram os responsáveis por fazer de mim uma rainha hoje.
O dia foi tão corrido, tão nervoso que nem percebi as horas passarem. Estava parada em frente ao espelho olhando para o simples, mas sofisticado vestido que iria me levar até o meu noivo. Uma lágrima solitária insiste em cair no meu rosto. Eu estava tão sensível.
Estive tão fria e rígida nos últimos anos que todo o sentimento acumulado estava sendo posto para fora nos últimos dois meses. Eu não sabia que podia amar tanto alguém assim e em tão pouco tempo.
- Você é a noiva mais linda que eu já vi na minha vida.- Becca surge atrás de mim seguida de Bella e Kate.
- Eu me sinto assim.
- Parem de fazê-la chorar. Ela ainda nem se casou e vocês estão aí estragando a produção que levamos o dia todo pra fazer.
- Noivei amiga, estou indo noivar!
- Sim, é isso mesmo. Desculpe sua nojenta!- estranho.
- E então vamos? Falta pouco pra você se tornar a primeira mulher casada do grupo.- Bella diz mudando totalmente o foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...