59

4K 281 22
                                    

Boa tarde meus amores, não desistam de mim, eu estou tentando.  A rotina tá robótica mas eu não me esqueci de vocês 😂❤️
Espero que gosteeeem 🥰🙌🏻

✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨

" Você é o tipo de despreocupado que deveria me fazer sair correndo
Mas eu meio que sei que não iria chegar longe
E você ficou ai em frente a mim
Apenas perto o suficiente para tocar
Perto o suficiente para esperar que você não visse
O que eu estava pensando.

• Sparks Fly, Taylor Swift "

~Lisa

- Porque diabos você não atende esse fodido celular?

Kate entra como um vulcão na casa, está estressada e ofegante. Agradeço mentalmente a personalidade dramática da minha melhor amiga que a fez vir até aqui exatamente nesse momento e me tirar desse transe que aquelas últimas palavras me causou.

Ele gostava de mim. Realmente. Como eu me sentia sobre isso? Porra! Eu acho que estou tendo gases sobre isso, por que algo se forma dentro do meu interior. Tem que ser gases, porque se isso for o que é...

- Ou, alguém está me ouvindo aqui?- Kate reforça, mas nenhum de nós tira os olhos um do outro. É eletrizante.

- Não tenho certeza que entendi o que você quis dizer Miller.

- Eu disse exatamente o que você ouviu. Eu quero você, gosto de como me sinto quando estou com você.

- Okay, volto em outra hora, pelo visto está tudo bem por aqui. Tchau.- ainda sem resposta, minha amiga volta pela porta que entrou e eu encaro o homem

- Eu... tenho que.... Um segundo- reformulo tudo em minha mente- Okay, vamos nessa... Ficar com você foi contra todos os meus princípios. Quebrei mais regras do que gostaria quando fiquei com alguém do meu local de trabalho e quando dormi com você mais de uma vez. Foi um grande e tremendo erro que quase nos levou a ser pais, então....

- Posso dizer o mesmo Lisa, eu não sabia que isso iria...

- Deixe-me terminar Miller - ele acena- eu consegui te odiar e te desejar na mesma proporção e isso estava me tirando do sério. Todo nosso histórico me diz que isso está errado e eu definitivamente não acho que vamos dar certo.- paro a frase aqui só por maldade.

- Eu não estou pedindo para se casar Lins, apenas para que tente novas aventuras. Quero que entre nessa jornada comigo, porque eu desconheço esse território e você também é...- ele continua se justificando como quem estava tentando me fazer ceder. Eu quase nunca tinha visto ele nervoso e tinha que admitir que aquilo era uma gracinha. Ele costumava morder os lábios quando estava ansioso.

- Mas acho que não custa nada tentar não é Dominic Miller?! - falo cortando o que quer que ele esteja falando.

Os olhos finalmente tomando coragem para me olhar. O sorriso perfeitamente alinhado e a postura relaxada. Ele gostou de ouvir isso, mas não tanto quanto eu gostei do que senti quando as palavras saíram.

Jhon estava certo, a caixinha tinha que ser aberta. Eu me sentia melhor, arriscava dizer que me sentia feliz de finalmente ter dito tudo aquilo em voz alta.

- Você está falando sério?

- Como um ataque cardíaco. Uoooou! - Ele me joga nos ombros me levando em direção-geral quarto- Onde você pensa que vai?

- Tomar posse do que é meu.

- Não disse que eu era sua, Miller.

- Você é minha desde que passou pela porta da sala de reuniões com sua cinta liga solta, meu anjo.

Doce TorturaOnde histórias criam vida. Descubra agora