Ouço alguém bater na minha porta brevemente e tenho toda certeza que é Rebecca Ryans. Já são 18h, acabou o expediente e iríamos ter a tão esperada conversa.
- Pode entrar Ryans.
- Com licença Srta.
- Pode sentar Rebecca, não fique nervosa, isso é apenas uma conversa. Me dê apenas um minuto.
Rebecca era determinada, mas era muito sentimental. Estava com muito medo nos olhos, mas tenho certeza que Dominic se assegurou de falar com ela. Termino de digitar meus planos para o designer de um dos clientes e fecho o notebook.
- Vamos lá Ryans, irei falar com você como sua chefe e como mulher, okay? Quantos anos você tem?
- Okay, 21 Srta. Olha, quero pedir desculpas pelo meu erro, sei que já ficou sabendo e quero dizer que não é exatamente como parece.
- Eu sei o que você fez e é exatamente como parece. O que eu não entendi foi o porque? O que exatamente você pensou? Acha que pode ajudar na sua carreira ou simplesmente está apaixonada por ele?
- Não transei com ele para subir de cargo Srta. Lins, eu achei que estava apaixonada e talvez eu realmente goste dele, mas percebi que não tanto quanto eu pensei. Ele já até me dispensou. - dispensou?- Me desculpe, não quero perder meu emprego.
- Eu sei que não, suas ações não negavam que você estava apaixonada. Não vou dizer que entendo, mas não vou julgar. Você não vai ser demitida Ryans, eu te chamei para te dar um toque. Dois na verdade.
- Eu entendo senhorita.
- Primeiro, como sua chefe não quero que coisas como isso se repita dentro da empresa. Não me importa o que você faz da sua vida pessoal fora daqui, mas não transe na MLCD, fui clara? Agora um conselho como mulher: pessoas como Dominic não são para você se apaixonar, talvez ficar, mas amar não. Invista em você, na sua carreira, paixão não te leva a nada, sucesso profissional sim e você me parece uma mulher muito mais esperta que isso. Não me decepcione!
- Obrigada Srta. Lins. Pode acreditar que irei seguir seus conselhos, irei esquecer o Sr. Miller na mesma rapidez que senti algo. Acho que me iludi sozinha, na verdade. - ela vaga por alguns segundos- A senhora não é nada do que as pessoas falam por aí, muito pelo contrário é uma pessoa legal.
- Por nada, não cometa mais erros, uma vez é aprendizado, duas é burrice. E pare de evitar me olhar, esteja sempre de cabeça erguida, você tem um grande futuro pela frente.
- Muito obrigada mesmo Lisa, você é inspiradora. A partir de agora irei me descobrir como profissional, como pessoa e focar mais em meu sucesso.
Rebecca tem em seus olhos um brilho deslumbrante. Acho que acabei de fazer mais uma mulher se amar e isso sim é um longo, mas vitorioso dia.
- Agora vá, Ryans. Tenha uma ótima noite!
##########
Dominic
Que dia de bosta!
Primeiro fui obrigado a dispensar a Rebecca e colocá-la no lugar dela. Uma transa não é um pedido de namoro e uma segunda vez com alguém era a mesma coisa de um chiclete agarrado no sapato. Dá trabalho para desgrudar.Já Lisa me deu um pouco mais de trabalho, estávamos tendo uma boa conversa, eu estava convencendo ela a esquecer o sábado, quando aquele imbecil chegou e estragou tudo.
O "amigo casual" dela, Travis Bennett. O maldito era um renomado advogado dos Estados Unidos e para meu completo desgosto era realmente bom. Me irritava a forma como ele a conhecia bem, bem até demais. Então eu procurei saber sobre ele e não me agradou nem um pouco saber que aquele circo durava desde a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Tortura
Mystery / Thriller"Ele iria quebrá-la em mil pedaços. O que ele não sabia era que coração de gelo, ora quebra, ora corta." Conheça a história de Lisa Lins e Dominc Miller. Duas personalidades fortes, duas pessoas quebradas que passarão por uma doce tortura até descob...