0.2

2.1K 63 159
                                    

Abby Coutinho

Dois meses já tinha se passado e eu já estava com quatro meses de gestação e com isso muitas coisas já tinha mudado.

Eu agora noiva de Giorgian e esperando um filho. Tudo se envolvia no meu Filho e na saúde do meu bebê. Eu não sabia o sexo, o que estava me deixando aflita.

Como todos sabem,eu não posso ficar nervosa, não posso me estressar e muito menos me exaltar, tudo pode prejudicar a vida de meu filho.

" - Você tem que se manter calma em todos os momentos ou se não você terá chances de perder seu filho - Doutor fala olhando pra mim e para Giorgian"

Nos últimos meses vivi coisas maravilhosas e como sempre Giorgian tendo maior cuidado para nada acontecer comigo. Ele estava sendo o pai babão e que me mimava.

" - podemos conversar por favor? - Manuella fala assim que eu abro a porta da minha casa

- o que você está fazendo aqui? Como descobriu aonde Giorgian mora? - Pergunto começando me exaltar.

- por favor, não se exalte eu sei que você não pode se estressar, eu não quero ser culpada se algo acontecer com seu bebê - Manuella fala fazendo eu encarar-la

- entre Manuella, e fale logo o que veio fazer aqui - Falo dando espaço para ela entrar

- eu quero pedir desculpas por Tudo, minha intenção nunca foi prejudicar sua gravidez. Eu não tinha ideia do que eu estava fazendo - Manuella fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.

- como descobriu que minha gravidez é de risco? Já que não foi divulgado nas redes sociais - falo a encarando

- naquele dia da praia, eu descobrir que você tinha passado mal e indo para o hospital, então eu fui me informar e para ti pedir desculpas - ela fala fazendo eu suspirar"

Algo me diz que não é para eu acreditar na manuella. Essa garota não me desce desde o dia da balada.

- Amor? Você está em seu corpo? - escuto Giorgian me chamando fazendo eu o olhar

- o que foi vida? - pergunto o olhando.

- eu que te pergunto, você esta com uma cara esquesita - Giorgian pergunta me olhando fazendo eu forçar um sorriso.

- ah, eu só estou pensando um pouco sobre tudo que aconteceu na minha vida - falo indo até ele sentando em seu colo.

- espero que esses pensamentos seja coisas boas, não quero você estressada por besteiras - Giorgian diz fazendo eu revirar os olhos.

- você fala assim parecendo que eu vivo estressada - falo fazendo ele erguer uma sobrancelha.

- e não vive Abby Coutinho? - Giorgian fala fazendo eu revirar os olhos.

- você pare viu - falo depositando um tapa em seu braço fazendo ele rir e me puxar para um beijo.

- eu amo vocês - Giorgian diz sorrindo.

- nós te amamos papai - falo com uma voz de bebê. - sinto saudades do Reinier .

- o miúdo faz muita falta mesmo - Giorgian diz forçando um sorriso.

Saio do colo de Giorgian indo até a mesa me sentando na cadeira, enquanto ligava o notebook.

- vai fazer o que, vida? - Giorgian pergunta chegando atrás de mim.

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora