2.8

884 51 116
                                    

Angel Evans

- TITIA, VOCÊ VAI DEIXAR NÓS TE PINTAR AGORA? - escuto Liam e Enzo gritando enquanto desciam as escadas fazendo eu erguer uma sobrancelha.

- que conversa é essa? - pergunto olhando para eles dois.

- Tia Bruna falou que você ia deixar nós te pintar - Enzo fala fazendo eu revirar os olhos.

- BRUNA, DEIXA DE MENTIR POR FAVOR? - grito revirando os olhos logo em seguida.

- Eu mentindo? Você mesmo falou lá no quarto, não se lembra? - Bruna fala aparecendo no topo da escada com um sorriso sinico.

- titia, não vai deixar nós pintar você? - Liam pergunta com seus olhinhos tristes.

- nossa Angelina, vai recusar o pedido de seus sobrinhos desse jeito? - Bruna fala com um sorriso sinico.

- Clarice me ajuda aqui, por favor ? - falo olhando pra mesma que apenas da de ombros. - ah, que ótima cunhada eu tenho.

- Oh titia, por favor - Liam pede fazendo um bico a coisa mais linda.

- meu amorzinho, eu até deixaria mais infelizmente aqui não tem tinta - falo e eu não menti, Realmente não tem.

- quem disse que não tem? - Bruna fala erguendo uma sacola em sua mão - eu comprei as tintas.

- você é uma desgraçada - falo fazendo ela mandar beijos no ar.

Enzo sobe as escadas correndo pegando as tintas com um sorriso enorme

- agora podemos te pintar - Enzo fala sorrindo. - vamos?

- e eu tenho escolha? Claro que não - falo revirando os olhos me levantando do sofá fazendo as crianças gritarem.

- você vai sofrer nas mãos deles - Clarice fala fazendo eu a olhar revirando os olhos. Amarro meu cabelo em um coque, logo me sentando no chão.

- oh gente, eu posso desistir ? - pergunto fazendo Bruna cair na gargalhada.

- Aguenta aí amada, eles nem começaram ainda - Bruna diz sorrindo logo saí das escadas indo para seu quarto.

Os meninos abrem as tintas pegando os pincéis começando a pintar meu rosto. Liam passa a cor vermelha na minha testa enquanto o Enzo passava a cor preta pelo minha bochecha.

- ah, Eu quero te pintar também- Clarice fala largando o celular no sofá vindo até nós se sentando na minha frente.

- Clarice não inventa, pelo amor de Deus - Falo fazendo a mesma dar de ombros pegando um pincel tacando na tinta.

Liam pintava minha sobrancelha de vermelho enquanto Clarice pintava o meu nariz de cor preta.

- eu to ficando pelo menos linda? - pergunto fazendo Clarice cair na gargalhada - eu já entendi sua resposta.

- eu to ficando pelo menos linda? - pergunto fazendo Clarice cair na gargalhada - eu já entendi sua resposta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora