Jade belinne
- Amor, eu andei te observando por essas semanas - Robert fala fazendo eu suspirar e o olhar.
- e chegou a qual resultado com tantas observações? - Pergunto revirando os olhos.
- Eu estou te achando mais cheinha - Robert fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.
- VOCÊ ESTA ME CHAMANDO DE GORDA, ROBERT ? - Grito o encarando.
- Amor, não, eu só achei estranho você engordar tanto em questão de semanas - ele fala na maior calma.
- Robert, agora eu não posso engordar mais? Ah, vai a merda garoto - Falo me levantando da mesa indo para a sala.
- Que ótima maneira de começar o dia - Escuto Robert falando lá da cozinha.
Vejo ele vindo em minha direção fazendo eu revirar os olhos.
- Oh Amor, Eu não queria te magoar - Robert fala vindo se sentar do meu lado.
- Robert, cala a sua boca - Falo me levantando do sofá indo para as escadas.
- Mais cê tá mal humorada esses dias em - ele fala fazendo eu revirar os olhos.
- então me vende e compra um cachorro - falo bufando fazendo eu subir as escadas correndo.
- NAO SOBE AS ESCADAS CORRENDO, EU VIVO TE FALANDO ISSO - ele grita fazendo eu revirar os olhos.
Entro no quarto indo até o closet, Pegando as duas sacolas com as caixinhas. Saio do closet dando de cara com o Robert.
- O quê é isso dentro da sacola? - ele pergunta me olhando
- Sabia que a curiosidade matou o gato? Então, eu não quero te perder - Falo forçando um sorriso.
- Nossa, em um minuto você é toda grossa comigo e em outro é toda carinhosa - Ele fala fazendo eu revirar os olhos.
- ah Robert, me erra pelo amor de Deus - falo saindo do quarto.
- Oi amores da minha vida todinha - Falo fazendo todos me olharem com a sobrancelha erguida.
- o que você quer? - Rodrigo Caio pergunta me olhando.
- ou melhor, o que você aprontou ? - Abby fala me encarando.
- como se eu vivesse aprontando - Falo revirando os olhos.
- Não aprontando, mais mudando de humor sim - Angel diz forçando um sorriso.
- estou atrasada? - Escuto a voz de Bruna atrás de mim.
- o que você faz aqui? - Gabriel pergunta olhando para mesma.
- Jade me chamou para uma visita - a mesma diz dando de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...