2.7

854 54 158
                                    

Diego ribas

- vocês sabiam que Marcelo tá no Brasil? - Arrascaeta fala mais mantia seu olhar na televisão, já que os meninos estavam jogando Fifa.

- Diego, foge enquanto ele não te encontrou ainda - Gabriel fala me olhando.

- se você quiser, te ajudamos a fugir - Bruno Henrique diz forçando um sorriso.

- eu não vou ajudar porcaria nenhuma, você que fez a merda, então tu que resolva com Marcelo - Everton diz dando de ombros.

- você tá com tanta raiva de mim assim? - pergunto olhando pra ele.

- é nesses momentos que o Diego sente saudades do antigo Everton - Piris fala comendo uma torrada.

- que ele vai tomar no cu, eu fiz de tudo e na primeira oportunidade ele magoa a Angel - Everton fala bufando.

- oh Everton, me perdoe por tudo, eu sei que eu errei, eu admito - falo fazendo ele revirar os olhos.

- Não é a mim que você tem que pedir desculpas, é a sua esposa que não para de chorar desde que foi embora daqui - Everton diz me encarando.

- parece que ela apenas se animou porque o Marcelo chegou - Piris fala dando de ombros.

- será que ela se animou porque Marcelo está aqui ou porque Marcelo vai quebrar a sua cara? - Gabriel pergunta me olhando.

- Nossa Diego, você vai ter um hematoma no meio dessa sua carinha linda - Arrascaeta fala fazendo eu forçar um sorriso. 

- Vocês são ótimos em me acalmar - falo revirando os olhos.

- Olha, quer que eu seja sincero? - Everton diz me olhando.

- se eu dizer não, você vai dizer do mesmo jeito, então vai em frente - falo dando de ombros.

- eu tenho certeza que ele não vai te bater, ele está com raiva, muita raiva e até entendo o lado dele, mais eu acho que a angel convenceu ele e não vai deixar ele te bater - Everton diz fazendo eu suspirar.

- relaxe que ele não vai quebrar essa sua carinha linda - Piris Diz forçando um sorriso.

- Mas não nego que meu sonho é ver Marcelo dando na sua cara - Gabriel fala com um sorriso sinico no rosto.

- tira esse menino, não tem condição de ficar com ele aqui - falo fazendo ele revirar os olhos.

- aí Diego, depois que você fez a burrada você não tem mais direito de pedir nada - Rodrigo Caio fala fazendo eu suspirar.

- falando sério agora, como eu posso fazer para reconquistar a Angel? - Pergunto fazendo eles suspirarem.

- chega nela e fala, oh angel me perdoe ou eu te dou uma cabeçada - Gabriel fala fazendo todos caírem na gargalhada e eu revirar os olhos.

- ou fala, eu sei que sou idiota, mais eu não sei o que fazer da minha vida sem você - Arrascaeta diz forçando um sorriso.

- você se ajoelha e coloca o seu lado de ator para fora - Piris diz sorrindo.

- por favor Angel, eu não sei viver sem você, me deixa ser novamente o seu cabeção - Bruno Henrique diz rindo.

- Nossa, vocês me ajudaram bastante, obrigada por tudo - falo revirando os olhos.

- Ah qual é Diego, estamos aqui a uma semana te dando conselhos e tu não resolveu porra nenhuma. - Gabriel fala revirando os olhos.

- Não entendo porque você é tão idiota, você faz as suas merdas e quer que a gente conserte para você. Ninguém aqui é obrigado a aguentar as suas burradas não. Você tem que aprender a resolver seus problemas sozinho - Everton fala se exaltando. - eu preciso de um iogurte. - ele diz se levantando indo pra cozinha

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora