Neymar Júnior
Nunca iria imaginar que eu estaria com uma ressaca do caralho e no outro dia teria que me acordar cedo para meu casamento.
Casamento, para muitos uma cilada e para Mim é um grande passo para desfrutar do amor.
O amor que eu sinto pela Bruna é algo tão intenso que não tenho palavras para descrever. E porque não consagrar nosso amor diante a Deus?
O tal sonhado casamento Brumar iria acontecer em poucos horas e tenho certeza que todos os fãs estão felizes como eu estou.
- Neymar Júnior, você está ai? - sou tirado dos meus pensamentos com a voz de Coutinho fazendo eu suspirar.
- o que aconteceu caralho? - pergunto revirando os olhos.
- porque está tão nervoso? - Gabigol pergunta me olhando
- eu tô nervoso? Aonde vocês tiraram isso? - pergunto Fazendo eles erguerem uma sobrancelha.
- ah não está? E porque está roendo as suas unhas? - Giorgian pergunta fazendo eu suspirar tirando a mão da boca.
- ah, eu tô nervoso mesmo, foda-se - falo dando de ombros.
- Se você não fala, nem teríamos percebido - Piris fala forçando um sorriso fazendo eu revirar os olhos.
- ah deixa de ser debochado - falo suspirando.
- Gabriel andou dando algumas aulas - o mesmo fala forçando um sorriso.
- Sabe como é né? O mestre tem que ensinar - Gabriel fala se gabando fazendo eu Revirar os olhos indo para a varanda do quarto do hotel.
- o que aconteceu Neymar? - Escuto Coutinho Perguntando dentro do quarto.
- eu.. eu estou nervoso - falo voltando para o quarto observando todos.
- isso é normal, o nervosismo nos consome - Alisson fala forçando um sorriso.
- Só respira e pensa que dará tudo certo - Gabriel Jesus fala me olhando.
- e se não der certo? - pergunto
- voce Acha mesmo que Bruna vai desistir? - Thiago Silva diz me olhando.
- e se ela desistir eu estarei a sua disposição para dizer um sim para o resto da nossas vidas - Coutinho fala fazendo todos rirem.
- NEYTINHO VIVÍSSIMO - Gabigol diz rindo.
- eu ia falar que levaria você para uma boate, mais o casamento com Coutinho também dá certo - Bruno Henrique diz sorrindo.
- Bruno Henrique e suas manias de querer levar o povo para a boate - Piris diz fazendo nós rimos.
- Eu toparia uma boate depois de um fora na frente de todos - falo dando de ombros.
- legal o Neymar Dando um fora ao vivo em Philippe Coutinho - Marcelo fala provocando.
- várias mulheres querendo sentar em mim, e esse idiota me rejeitando - Coutinho fala cruzando os braços fazendo eu revirar os olhos.
- mais você Vai transar com uma pensando na mulher que te deu o fora? - Gabigol Pergunta me olhando.
- vida que segue certo? - pergunto forçando um sorriso.
- Você é horrível Neymar Júnior - Alisson diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
أدب الهواةCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...