Abby Coutinho
- vocês estão de brincadeira né? - Bruna berra pela a milésima vez fazendo eu jogar o quinto travesseiro na cara dela.
- inferno, eu já mandei você calar a sua maldita boca! - falo revirando os olhos.
- eu juro que vou matar os homens dessa casa - Bruna diz revirando os olhos.
A raiva da Bruna era radiante diante os meninos. O domingo já tinha se passado e com isso veio uma segunda feira cheia de confusões, conflitos e tudo mais.
- Sério, prior?? Caralho, bata na sua cara antes que eu bata - Bruna fala fazendo os meninos revirarem os olhos.
- Calma Marquezine, todos têm suas próprias opiniões - Gabriel fala dando de ombros.
- depois que Gabriel começou a votar no prior, eu que não dou mais nenhuma chance a ele - clara diz fazendo o mesmo arregalar os olhos.
- se ficar puto é prior, Gabriel - Marília fala rindo.
- oh Clara, como assim? Você não pode fazer isso comigo - Gabriel fala fazendo a mesma dar de ombros. Enquanto clara brigava com Gabriel, eu brigava com Giorgian.
- eu já falei Giorgian, apaga aquela merda de tweet que você postou - falo me levantando do sofá e o encarando.
- ué, porque? Eu não vou apagar nada - Giorgian fala dando de ombros.
- você vai apagar sim, caralho, porque eu estou mandando! - falo impaciente.
- ah pronto, Abby você não manda em mim, está bem? Eu tenho minhas próprias opiniões - Giorgian fala fazendo eu o encarar.
- tá bom senhor opinião, então fica aí votando nesse maldito prior, eu espero que seu dedo caía por tá votando em um merda - falo indo para cozinha fazendo as meninas me acompanharem.
- Abby, se controla por favor? Isso não é bom para a sua gravidez - Angel fala me entregando um copo de água fazendo eu jogar no chão.
- aí caralho, calma meu deus - jade diz vindo até mim pegando em minhas mãos. Eu estava me tremendo bastante e isso não era bom.
- Abby, olha para mim por favor? Abby? Abby? - escuto Marília me chamando só que eu não estava conseguindo responder.
- Abby? Por favor, não me deixe nervosa, responde a gente - clara fala alisando meus cabelos.
- toma esse copo de água com açúcar - Bruna fala me entregando um copo fazendo eu olhar para o líquido logo virando na minha boca. Eu estava sentada no chão, e isso as meninas vinheram e me abraçaram.
- você tem que se manter calma, não pode sair surtando com seu noivo - Bruna diz alisando meus cabelos.
- para a sua saúde e a do bebê é melhor você Esta calma, você sabe que não pode ficar alterada - Marília diz pegando em minha mão.
- obrigada meninas, sem vocês eu não seria nada - falo forçando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
أدب الهواةCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...