0.3

1.3K 49 129
                                    

Jade belinne

- você está tão pensativa esses dias - Robert fala fazendo eu forçar um sorriso e logo suspirar.

- eu estava vendo algumas notícias do Flamengo - falo fazendo ele erguer uma sobrancelha.

- e o que você achou com isso? - ele pergunta me olhando.

- tem muitos torcedores pedindo a sua saída - falo o encarando fazendo ele suspirar.

- eu não ligo para isso, eu estou fazendo o meu maximo Quando entro em campo - ele fala forçando um sorriso.

- Olha Robert, eu sou uma pessoa que com o decorrer das críticas construtivas, eu cresço, mais no momento que criticam quem eu amo, eu já não respondo por mim. - falo fazendo ele suspirar e vim até mim.

Eu estava sentada em uma poltrona na varanda, e Robert estava em pé antes de vim até mim e se ajoelhar me minha frente.

- eu não quero que você se estresse com as pessoas que me criticam. Eu ficarei bem se você estiver Sempre do meu lado - Robert diz me olhando com um sorriso pequeno.

- eu estarei sempre do seu lado, independente de tudo que possa acontecer, eu estarei do seu lado em todos os momentos - falo puxando ele para um abraço.

- iremos dar a volta por cima e ficaremos sempre bem. Eu te prometo que não deixarei ninguém te derespeitar e te julgar sem te conhecer - ele fala alisando meus cabelos.

- é inevitável você conseguir parar os julgamentos. - falo me separando do abraço e o olhando.

- tem razão, por isso só precisamos um do outro - ele diz sorrindo.

- obrigada por ser o melhor marido desse mundo - falo o puxando para um beijo fazendo ele responder na mesma intensidade.

Escuto toque do meu celular vindo da sala. Fazendo nós se separamos do beijo

- sempre tem que ter algo para nos separamos - Robert fala revirando os olhos. Saímos da varanda correndo, para chegar o mais rápido possível na sala.

- NÃO DESCE AS ESCADAS CORRENDO, É PERIGOSO - ele grita fazendo eu rir. Dou um pulo no sofá deitando logo em seguida fazendo eu pegar o celular e atender.

 Dou um pulo no sofá deitando logo em seguida fazendo eu pegar o celular e atender

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ligação on

- Oi Jade, tenho que te informar algumas coisas - Marcos Braz fala do outro lado da linha.

- Oi senhor, pode dizer - falo encarando o teto da minha casa.

- estamos sem outro analista, o Lucas pediu demissão, você terá que trabalhar dobrado até eu achar alguém - ele fala fazendo eu suspirar.

Fico pensando em alguém por um bom tempo, até ter uma excelente ideia.

- eu já sei quem irá trabalhar comigo, e é uma pessoa de confiança - falo forçando um sorriso.

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora