Abby Coutinho
Eu estava com uma baita dor de cabeça e se hoje não fosse meu casamento, eu não iria sair da minha cama de jeito nenhuma.
Espera, caralho eu vou casar, puta que pariu.
- Vocês sabiam que eu tenho asma? - pergunto enquanto o cabeleireiro termina o penteado no meu cabelo.
- Desde quando você tem asma? - Jade pergunta me olhando.
- Estou do seu lado desde sempre e eu nunca soube que você tem asma - Angel fala fazendo eu dar de ombros
- eu tenho as manias de achar vocês mó gatas - falo rindo fazendo elas revirar os olhos.
- Isso é por conta do nervosismo, abby? - clara pergunta me olhando.
- Se for, Deus é mais - Marília diz rindo.
- é o efeito da cachaça ainda - Natália diz fazendo todas rirem enquanto eu revirava os olhos.
- Vocês são horríveis, me deixem em paz - falo revirando os olhos.
- Você está nervosa? - Manuella pergunta fazendo eu suspirar.
- Eu? Sim... não... talvez, ah não sei - falo fazendo elas erguerem suas sobrancelhas
- Já entendemos Abby - Aine diz
- Ela que falava para a gente não ficar nervosa, aí agora ela está - Jade diz me olhando.
- é diferente, eu não estava na pele de vocês - falo suspirando
Vejo o cabeleireiro colocando o arco de flores na minha cabeça fazendo eu olhar pelo o grande espelho na minha frente.
- Ai gente, quem vai chorar sou eu - Jade diz vindo até mim me abraçando pelo os ombros.
- Se você chorar, eu choro também - Falo sorrindo olhando pelo espelho.
- Você está maravilhosa - Angel diz vindo até nós.
- aí credo, muita fofurice - falo saindo de perto delas fazendo as meninas revirarem os olhos. - Será que alguém pode ir ver se o Giorgian está nervoso também?.
- Ir ver o Jack? Claro que eu posso ir - Gisellen diz sorrindo fazendo eu revirar os olhos.
- Eu vou mais você Gih, preciso pegar um copo de água - Clara fala forçando um sorriso saindo do quarto
- o quê que aconteceu com ela? Está estranha - Pergunto Fazendo as meninas darem de ombros.
- Eu não sei, ela mudou do nada - Aine diz
- ela mudou depois que recebeu uma ligação ontem - Jade diz - eu perguntei quem era,ela disse que não era ninguém importante
- Isso é estranho, depois eu falo com ela e pergunto o que aconteceu - Falo suspirando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...