Angel Evans
"- porque você não me contou que tinha saído com os meninos e a Bruna? - Pergunto assim que vejo ele entrando dentro de casa.
- porque eu sabia que você não iria gostar - ele fala suspirando.
- exatamente Diego, eu odiei saber que você anda saindo para brincar com seus filhos com a Bruna em seu pescoço - falo revirando os olhos.
- Angel, Não é para tanto né? Foi apenas um passeio - ele fala suspirando.
- UM PASSEIO QUE VOCE LEVOU A SUA EX E NAO A SUA MULHER - grito fazendo ele me olhar.
- O Davi não gosta de você, então você iria atrapalhar o passeio - ele fala logo se arrependendo do que disse. - Amor, eu não queria falar isso, me desculpa.
- Nossa, me desculpa. Não sabia que eu atrapalhava seus passeios - falo sentindo meus olhos marejarem fazendo eu subir as escadas Correndo.
- AMOR, ME DESCULPA - Escuto ele gritando atrás de mim fazendo eu entrar no quarto trancando a porta - Abre a porta amor, por favor."
- Titia, Porque o papai tá demorando tanto? - Matteo pergunta me olhando.
Já era dez da noite e nada de Diego chegar, e isso já estava me estressando. Nos últimos dias, eu e Diego andávamos brigando mais do que o normal. Os passeios dele com as crianças e a Bruna era sempre um dos grandes motivos. A falta de confiança nele era outro motivo.
- Eu não sei meu amor, ele já deveria está em casa faz tempo - Falo Sussurando.
Nos últimos dias eu voltei a me aproximar do Thuller fazendo Diego começar a ter ataque de ciúmes.
"- Eu não sei o que sinto por ela - thuller fala fazendo eu sorrir.
- me diga quem é a moça que eu te ajudo - falo fazendo ele coçar a nuca.
- Ah, então Angelina, eu não vou te contar. Não agora - ele fala fazendo eu revirar os olhos.
- você é mó idiota, eu odeio você - Falo dando um tapa leve em seu braço.
- e eu amo você - ele fala rindo me puxando para uma abraço.
- oh, desculpa, eu não queria atrapalhar vocês - escuto a voz de Diego fazendo nós se separamos do abraço.
- ah, você não atrapalha amor - falo sorrindo, diego nos olha sério e logo saí.
- nossa, o que aconteceu? - Thuller diz fazendo eu balançar a cabeça em negatividade"
- que tal comemos um sorvete? - pergunto o olhando sorrindo.
- Papai que Disse que hora dessa não pode comer essas coisas - Matteo fala fazendo eu suspirar.
- Que seu pai se lasque - falo baixinho para mim mesma.
- Disse algo titia? - ele pergunta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...