Jade Belinne
Quatro meses tinha se passado e com isso o casamento clariel estava chegando. Minha filha estava com nove meses e as da angel estavam com sete meses. As diferenças de idades delas era apenas de dois Meses.
Depois do casamento Brumar, Bruna foi morar em Paris e desde o casamento que não vimos mais ela. A saudades dela é inevitável, o pior que sabíamos que isso iria acontecer.
Hoje era sábado de manhã, então resolvemos passar o final de semana na nossa casa da Praia.
- ele nunca vai me pedir em casamento - Manuella fala fazendo Abby dar de ombros.
- ele não vai pedir se for muito burro - Abby diz dando de ombros.
- ou talvez ele não me ame tanto para casar comigo - Manu fala suspirando.
- aí credo, não fala isso - Angel fala
- eu menti? Não menti - Manu fala dando de ombros.
- talvez ele esteja preparando alguma surpresa - Marília diz forçando um sorriso.
- tive uma ideia - Abby fala forçando um sorriso
- eu tenho medo dessas suas ideias - Manuella fala fazendo a mesma revirar os olhos.
- essa ideia é super de boas. - a mesma diz.
- então conta pra Nós - Gisellen fala Sorrindo.
- invés de thuller pedir ela em casamento, será a Manuella que vai pedir - Abby fala sorrindo.
- ah pelo amor de Deus, você está brincando né? - Manuella pergunta fazendo a mesma negar com a cabeça.
- aí eu amei - Falo sorrindo
- saudades da Bruna para me ajudar nos preparativos - Abby fala forçando um sorriso
- Ela faz uma falta danada - Marília diz sorrindo.
- aí vamos se animar, tenho certeza que ela não gostaria de saber que estamos triste com ela - angel diz
- voltando ao assunto aqui, aonde vamos arrumar um anel de noivado? - Manuella pergunta.
- vamos nas joalheria agora - Gisellen diz se levantando da cadeira de Sol.
- mais programamos de não sair daqui - Marília fala fazendo Abby Revirar os olhos.
Estávamos na parte da piscina enquanto os nossos maridos estavam brincando com as crianças dentro da piscina.
- ei desocupados - Abby fala recebendo o olhar De todos
- se você não sabe, nós que estamos olhando as crianças enquanto vocês fofocam - Thuller fala fazendo nós reviramos os olhos.
- aí cala a sua boca - Clara fala
- olham a criança que precisamos sair - Marília diz recebendo o olhar dos Meninos
- e a regra de que não podemos sair daqui até o fim do final de semana? - Arrascaeta pergunta com sua sobrancelha erguida.
- a regra era pra vocês que não fazem nada - Manuella fala dando de ombros fazendo eles revirarem os olhos.
- aí deixa de atrapalhar nós - Abby fala saindo.
- voltem antes do fim do dia, pelo amor de Deus - Robert fala fazendo eu revirar os olhos.
Por sorte todos estavam vestidas adequadamente e não precisavam trocar de roupas.
Saímos de casa às pressas fazendo os gritarem perguntando o motivo de tanta urgências. Abby entra no carro do Arrasca, levando eu, angel, clara, enquanto as outras iam com Marília.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...