Jade belinne
- sério que precisamos ir para praia junto com o restante? - falo alisando seu peitoral. Robert estava deitado na cama e eu estava sentada sobre sua barriga.
- você nunca recusa em sair com o pessoal, porque estás recusando hoje? - ele pergunta me olhando.
- Ah, eu queria aproveitar meu marido, sabe ? - falo o olhando com um sorriso malicioso fazendo ele sorrir.
- Oh Amor, eu estou sofrendo ameaças da Angelina, então conte porque tua mudança repentina - Robert fala fazendo eu revirar os olhos enquanto eu saía de seu colo.
- não está gostando de minha mudança Robert? - falo a encarando.
- Não é isso, eu só estou estranhando - ele fala se sentando na cama - eu sinto saudades da minha Jade inocente.
- essa Jade morreu, se tiver achando ruim, pede logo o divórcio - Falo fazendo ele revirar os olhos.
- Jade Belline Martins Piris, eu nao vou pedir o divórcio por conta de uma besteira, você estás doida? - ele fala fazendo eu encarar-lo
- você tá me chamando de doida? Ah pronto - falo revirando os olhos e vou até a porta abrindo logo em seguida - sem sexo por um mês - falo forçando um sorriso fazendo ele arregalar os olhos.
- QUE?? PORQUE? O QUE FOI QUE EU FIZ? - ele grita fazendo eu rir e sair do quarto - VOLTA AQUI JADE!
Saio correndo pelo os corredores parando no topo da escada vendo ele vindo atrás de mim, desço as escadas correndo.
- NAO DESCE AS ESCADAS CORRENDO, É PERIGOSO - ele grita fazendo eu rir. Paro em frente a mesinha e vejo ele descendo as escadas e vindo até mim.
- pare, se não eu aumento a punição - Falo segurando o riso.
- Você tá de brincadeira né? - ele fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.
- você me acha capaz de brincar com uma coisa dessa? - pergunto o olhando.
- eu não sei mais do que você é capaz - ele fala dando de ombros fazendo eu o olhar indignado.
- eu não tenho nenhuma resposta para essa discussão agora, mais depois você vai ver - falo o encarando.
- Vem, eu sei que tu tá brincando, vem para o colinho do papai - Robert fala indo se sentar no sofá batendo em sua coxa fazendo eu revirar os olhos.
- Não vem que não tem, hoje não tô de bom humor - Falo revirando os olhos.
- ah pronto, e eu tenho que Aguentar seu mal humor? - ele fala fazendo eu erguer uma sobrancelha.
- oh me desculpa, não sabia que era um fardo você me aguentar, sem problemas - falo fechando a cara indo para a sala de estar.
- Droga Robert - Escuto ele falando fazendo eu forçar um sorriso.
Eu não fiquei com raiva dele, só que vou fingir.
Me sento na cadeira fazendo Robert aparecer logo atrás. Ele me olha sorrindo fazendo eu revirar os olhos logo pego uma panqueca.
- ei amor, me desculpa, eu não queria falar daquele jeito - Robert fala tocando em minha mão fazendo eu revirar os olhos.
- Joana, não precisa fazer o almoço hoje, tira o dia livre para você querida - falo olhando para a mesma ignorando totalmente o meu marido.
- Os senhores não irão almoçar em casa? - Joana pergunta fazendo eu sorrir.
- Não sei aonde o Robert irá almoçar, mas eu vou almoçar com minhas amigas - falo sorrindo - talvez elas queira me aguentar.
- ah pronto, isso é sério? - Robert Pergunta me olhando - vai ficar soltando indireta agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...