Clara hantter
- Você deixa de onda, minha filha só vai namorar depois dos trinta anos - Arrascaeta fala fazendo todos na grande sala revirarem os olhos.
- Querido, você quer dizer que meu filho não é digno pra sua filha? - Everton fala fazendo Arrascaeta revirar os olhos.
- Meu deus, eles tem apenas um ano e vocês já estão falando de namoro - Falo rindo.
Um mês tinha se passado e com isso pequeno Heitor fez seu primeiro mêsinho e nada melhor que uma comemoração, na verdade Marília reuniu todos porque tinha uma novidade para contar. E junto com a notícia, iríamos comemorar o aniversário do everton.
Já a jade estava com seus três meses de gestação e daqui a alguns dias ela entraria no quarto mês, estávamos ansiosos para descobrir o sexo do neném.
Gabriel estava no quarto com Heitor enquanto Guto, Laura e Lorenzo estava no quarto de brinquedos. Já o Matteo, foi para a casa de Bruna, a mesma teve o direito de ficar os finais de semana com o filho.
- olha clara, minha pequena não vai namorar tão cedo - Arrascaeta diz revirando os olhos.
- você que pensa Giorgian, eu vou ajeitar o baby Guto para a Laurinha e você que lute para aguentar - Abby diz sorrindo.
- Amas? Eu não tenho opinião nessa casa? - Arrascaeta pergunta erguendo uma sobrancelha.
- depois que eu me casei, eu descobrir que Homem casado não pode opinar em nada - Piris fala fazendo jade revirar os olhos.
- Homem só fala merda,então é melhor ficar calado mesmo - falo dando de ombros
- querida, cadê o respeito? - Diego pergunta fazendo eu erguer uma sobrancelha.
- e eu menti? - pergunto erguendo uma sobrancelha.
- na verdade homem fala merda Mais nem todos fazem merda - Bruno Henrique fala dando de ombros.
- Diego é exceção, porque ele fala e faz merda - Everton fala fazendo todos rirem.
- Pior que eu tenho que concordar - angel diz fazendo Diego erguer uma sobrancelha.
- até você amor? - Diego pergunta com o semelhante rígido
- você que lute pra Aguentar a Angel passando tudo na sua cara - Falo rindo.
- Clara, vai cuidar do seu namorado que é melhor - Diego fala fazendo eu da língua
- quem dá língua pede beijo, e sei qual boca você quer beijar - Rodrigo Caio diz fazendo eu sorrir.
- Que loucura esses perdidos de namoro né? - Arrascaeta diz - Piris pediu a jade em namoro na praia, Diego fez uma surpresa no apartamento para pedir a mão da Angel, eu fui no restaurante aí vem Gabriel e pede a mão da clara bêbado.
Dito isso, toda caem na gargalhada fazendo eu revirar os olhos.
- Eu durmo solteira e acordo namorando - falo rindo.
"- eae casal, como estão meu casal do ano? - Abby Pergunta com um sorriso enorme
- Não somos um casal, ta legal? - falo revirando os olhos me sentando ao lado de jade na mesa - eu tô com uma baita dor de cabeça.
- nós imaginamos que vocês não iriam se lembrar de nada, então veja esse CD e tire suas próprias conclusões - Jade fala forçando um sorriso enquanto me entregava o cd.
Me levanto da cadeira indo pra sala pegando o notebook colocando o cd, abro algumas páginas encontrando o que eu queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...