7.4

614 39 43
                                    

Angel Evans

Eu já estava com nove meses, nove meses que minha vida tinha mudado completamente.

Eu tive alguns complicamentos na gravidez mais graças a Deus não aconteceu nada.

" - Diego... Aí, dor, que dor - falo sentindo pontadas na barriga fazendo eu colocar a mão na barriga indo me sentar na cama"

Graças a Deus, nada demais aconteceu

- está grávida é maravilhoso mais é como se eu estivesse escalando uma montanha - falo sorrindo fazendo Diego me ajudar a me levar para a cama.

- você está mais bonita do que nunca - Diego fala Sussurando em meu ouvido fazendo eu rir.

- Ah, não me faz rir, não me faz rir que vou sentir vontade de fazer xixi - falo me sentando na cama fazendo Diego se ajoelhar na minha frente.

Diego alisa minha barriga fazendo eu rir.

- aí para amor, para por favor - peço fazendo ele rir.

- Oh barrigão, minhas princesas - Diego fala beijando minha barriga

- Depois me ajuda a levantar? Porque essas meninas não ajudam - Falo sorrindo

- eu estou aqui para ti ajudar em tudo, barrigão - Diego fala com uma voz fofa fazendo eu sorrir, ele levanta a blusa - Eu te amo.

- eu também te amo - falo fazendo bico por conta das lágrimas que estavam perto de cair.

- Porque você está chorando? - ele pergunta erguendo uma sobrancelha.

- eu não sei, deve ser os hormônios - falo entre as lágrimas.

- tá bom amor, fica calma vida - Diego fala me olhando - você quer um beijo?

- Na barriga - falo fazendo ele depositar um beijo - e um beijo na boca do estômago.

Diego me olhar erguendo uma sobrancelha mais não Arquiva em depositar o beijo no conta que eu pedi.

- e agora na minha boca - peço sorrindo fazendo ele vim até mim, me Beijando.

- angel, Angel - Escutamos a voz de Matteo e Davi entrando no quarto.

- ei, não pulem na cama, obrigado - Diego fala todo preocupado.

- Oi meus amores - Falo sorrindo

- eu quero ver se elas se mexem - Davi fala colocando a mão na minha barriga - eu tenho certeza que elas vão ser jogadoras de futebol

- elas vão ser chatas, são meninas - Matteo fala cruzando os braços.

- Não meu amor, elas não vão ser chatas só porque são meninas - Diego diz sorrindo

- A casa tá enchendo agora - Falo sorrindo

- Tá sim minha coelhinha - Diego fala fazendo eu revirar os olhos.

- coelha é o caralho - falo revirando os olhos.

- Eu posso sentir elas? - Davi pergunta fazendo eu pegar na mão dele colocando em cima da minha barriga fazendo as meninas mexerem na mesma hora - olha, eu posso sentir!

- que nossas irmãzinhas nasçam logo - Matteo fala sorrindo

- é isso aí, esta faltando pouquinho para conhecemos nossas meninas - falo sorrindo

- Titia, nós podemos fazer um desenho na sua barriga? - Davi pergunta fazendo eu sorrir.

- Como assim um desenho? - Pergunto olhando para ele

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora