2.0

853 45 151
                                    

Narradora

Dias tinha se passado e com isso o grande dia tinha chegado, e de brinde veio o nervosismo e a ansiedade junto para Abby.

Abby estava impaciente e isso estava mais do que na cara. Ela tinha Medo de tudo dar errado e ao mesmo tempo estava ansiosa para saber o sexo do seu bebê. Por outro lado, Giorgian estava calmo, ele disse que nada e nem ninguém poderia estragar esse momento de alegria.

Enquanto as meninas estavam se arrumando, Abby andava de um lado para o outro no quarto. O nervosismo estava frequente em seu corpo, e todo mundo sabe que isso não é bom para a saudade do bebê. Ela completando seus cinco meses de gestação e com isso ganhou um dia de ansiedade. Era inevitável fazer ela se acalmar. Ninguém estava conseguindo isso.

 Ninguém estava conseguindo isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abby Coutinho

- Você sabe que precisa se acalmar, nervosismo não faz bem para a saúde do bebê - Angel fala me olhando.

- Como que eu vou me acalmar? Não consigo - Falo andando de um lado para o outro.

- Mas você ficar assim, não adianta em nada - Bruna fala forçando um sorriso.

- Calma garota, tudo dará certo - Clara. Fala me olhando.

Eu e Clara fizemos as pazes, não adiantaria ficar brigada só porque eu não aceito a opinião dela.

- É inevitável não ficar nervosa quando você está grávida - Falo suspirando.

- Ficar nervosa não adianta nada - Jade diz dando de ombros.

- como está a minha gravidinha mais linda desse mundo? - Escuto a voz do Gabriel na porta fazendo eu sorrir.

- tenho medo de quando você é carinhoso demais - Falo fazendo ele revirar os olhos.

- Preparada para saber o sexo do meu afilhado? - Gabriel pergunta fazendo eu revirar os olhos.

- Eu tenho vontade de socar a sua cara toda vez que você fala que meu filho é seu afilhado - Falo forçando um sorriso sinico.

- Abby, você se arrepende de ter escolhido o Gabriel como padrinho? - Clara pergunta me olhando.

- Eu me arrependo todos os dias dessa escolha - Falo fazendo Gabriel erguer uma sobrancelha.

- Ué, você não falou uma vez que não se arrepende dessa escolha - Bruna fala fazendo eu revirar os olhos e Gabriel cair na gargalhada.

- Todos sabemos que tu me ama - Gabriel diz entre a risada.

- Bruna é muito fofoqueira mesmo, puta que pariu - Falo revirando os olhos.

- Fofoqueira não, eu estou revelando os fatos - Bruna diz dando de ombros.

- eu só queria saber quem vai ser a madrinha - Angel fala mudando de assunto.

- Você que Lute para descobrir quem é - Abby fala rindo.

Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora