4.2

772 41 220
                                    

Jade belinne

- eu já disse que não, não quero participar - Falo revirando os olhos pela a milésima vez.

- Ah, qual é? Deixa de ser chata jade - Neymar fala revirando os olhos

- Jade, é apenas uma brincadeira Indefesa - Firmino diz forçando um sorriso

- Não é indefesa quando eu conheço os amigos que vão participar dela - falo forçando um sorriso fazendo eles revirarem os olhos.

- assim você esta nos ofendendo - Firmino diz fazendo eu revirar os olhos.

- Jade, se lembra a última vez que brincamos? Foi tão legal - Bruna fala sorrindo.

- e pesada também né? - falo em resposta.

- por isso que se chama verdade ou desafio - Neymar fala com um sorriso de rapariga.

- eu vou subir para o quarto, eu não vou brincar - Reinier fala fazendo todos revirarem os olhos

- qual é Reinier? Brinca com nós - Marcelo fala fazendo o mesmo negar com a cabeça indo para as escadas.

- prefiro ter amor a vida - ele diz dando de ombros subindo as escadas.

- então, vai brincar jadezinha ? - Neymar Pergunta me olhando com um sorriso malicioso.

- Eu não vou brincar, já disse - falo revirando os olhos.

- oh Piris, abra a sua boca e faça com que sua esposa brinque com nós - angel fala fazendo eu revirar os olhos.

- Robert se você abrir a sua boca, você leva um soco - falo fazendo ele revirar os olhos.

- mais eu não ia dizer nada - Robert diz revirando os olhos

- e eu pensava que cadelinha era o Giorgian - Neymar diz fazendo o mesmo erguer uma sobrancelha.

- ah Claro, tinha que me colocar no meio da conversa - Arrascaeta diz revirando os olhos.

- Vamos todos brincar e acabou o assunto - Abby diz impaciente - Jesus vai pegar a garrafa e gabigol as pegar as bebidas.

- vocês vão beber? - pergunto surpresa.

- hoje é sábado meu amor - Neymar diz sorrindo.

- eu não posso beber, estou amamentando - Abby diz sorrindo.

- se livrou né, desgraçada - Aine diz fazendo a mesma revirar os olhos.

" - Quem foi a última pessoa que você transou? - Neymar pergunta forçando um sorriso "

Eu tenho medo dessas perguntas porque eu conheço os amigos que tenho.

- sabe, eu tenho medo de vocês, porque vocês são cobras sem asas - falo fazendo todos revirarem os olhos.

- sabe, eu tenho medo de vocês, porque vocês são cobras sem asas - falo fazendo todos revirarem os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Instagram - Flamengo [2]Onde histórias criam vida. Descubra agora