Abby Coutinho
- você é a coisa mais linda desse mundo - Philippe fala brincando com o pé do Heitor já que eles estavam na minha cama
Caminho até a cama fazendo Coutinho desviar seu olhar para mim fazendo eu sorrir.
- Num era você que não queria saber de criança? - Falo sorrindo me sentando na ponta da cama começando a brincar com a mão do Heitor.
- eu não disse isso, se disse não me lembro e se não me lembro, não aconteceu - Coutinho fala sorrindo fazendo eu revirar os olhos.
- Ah Coutinho, assuma logo que você amou a ideia de que eu sou mãe e te dei um sobrinho Maravilhoso - Falo olhando pro mesmo logo desviando o olhar pro Heitor. - Quem é o bebê mais lindo da mamãe?
- Tá, eu assumo que amei a idéia de que você me deu um sobrinho, era meu sonho - Coutinho fala sorrindo - eu Só não sabia que você iria me dar tão cedo.
- nem eu sabia que iria ser mãe tão cedo, foi um acidente - falo fazendo ele revirar os olhos.
- você tropeçou e sentou, foi? - ele pergunta sarcastico fazendo eu cair na gargalhada.
- e ainda quiquei - Falo rindo fazendo ele arregalar os olhos, olho para meu filho que tinha um sorriso no rosto - Seu sapeca. - digo apertando a bochecha dele.
- você tá vendo né minha vida? Não cresça e seja safado igual a sua mãe - Coutinho diz fazendo Heitor sorrir fazendo eu revirar Os olhos.
- se Heitor puxar o pai, aí que vocês estão fodidos - falo rindo.
- vocês dois são tão safados, por isso que se combinam - Coutinho diz fazendo eu pegar Heitor no braço, tirando meu peito pra fora dando pra dar de mamar a ele.
- Realmente, feitos um para o outro - falo forçando um sorriso logo em seguida fazendo uma careta por conta do apertão que Heitor deu no meu peito.
- dói muito? - Coutinho pergunta me olhando com um sorriso forçado.
- as vezes sim - falo forçando um sorriso.
- Aconteceu algo? Você parece tensa, não sei, estou te percebendo diferente desde a hora que eu cheguei. - Coutinho fala me olhando fazendo eu forçar um sorriso me levantando da cama indo colocar Heitor no berço já que estava no meu quarto.
- eu preciso conversar com você, é um pouco sério - falo voltando a me sentar a sua frente já que ele estava na poltrona e eu na cama.
- Não sei se eu fico com medo ou curioso - Ele fala fazendo eu forçar um sorriso
- é um pouco delicado, o que vou te contar - falo suspirando.
- conte logo Abby, você está me assustando - Coutinho fala - não vai me dizer que você vai pra Alemanha comigo? - ele pergunta sorrindo fazendo eu revirar os olhos.
- não é isso idiota, é sobre eu e Giorgian - falo fazendo ele erguer uma sobrancelha.
- ah pronto, lá vem merda - ele fala revirando os olhos.
- você soube que Camila, ex do giorgian, voltou para o Brasil? - Pergunto Fazendo ele suspirar se ajeitando na poltrona.
- sim, eu soube muito bem, está circulando um suspeito fim do seu relacionamento com ele, é verdade? - ele Pergunta me olhando.
- bom sim, não, talvez, na verdade não sei - falo fazendo ele erguer uma sobrancelha.
- é o que ? - ele pergunta sem entender - vocês vão terminar ou não? Isso tudo tem a ver dele não está aqui ? - pergunta me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...