Angel Evans
- Tava pensando aqui - Falo me sentando no sofá da minha casa fazendo as meninas tirarem seus olhos da tela do notebook.
- Você pensando sempre dar merda - Abby fala cruzando os dedos fazendo eu Revirar os olhos.
- Não vou levar isso para a vida pessoal, por que se não eu arranco a sua cabeça fora - Falo sorrindo fazendo ela cair na gargalhada.
Sempre fomos assim, uma mais debochada que a outra.
- Cuidado que a gravidinha está estressada - Bruna diz forçando um sorriso.
- Deixa de atrapalhar nosso serviço e conte o que tu quer logo - Clara fala fazendo eu revirar os olhos.
- Nossa, me perdoe eu não sabia que estava atrapalhando o trabalho de vocês, sinto muito - falo me levantando do sofá cruzando os braços indo para a cozinha.
- Credo, hoje ela tá sensível, puta que pariu - Abby diz fazendo eu parar voltando para a sala encarando elas
- se eu tô sensível não é da sua conta, vai para puta que pariu então - Falo sentindo as lágrimas virem fazendo eu me sentar no sofá.
- eu era desse jeito quando estava grávida? - Abby Pergunta olhando para a Bruna e para a Clara
- Para a sua informação,você era bem pior - Clara diz fazendo Abby revirar os olhos.
- Voltando ao assunto, eu estava pensando aqui, se vocês me disserem o sexo do meu filho, eu finjo que não sei para Diego não ficar com raiva. Sabe como é né? Grávidas não podem ficar ansiosa - Falo sorrindo fazendo elas revirarem os olhos.
- Claro querida - Bruna fala sorrindo fazendo eu abrir o sorriso mais lindo
- sério que vocês vão me contar? - pergunto sorrindo
- Claro - Bruna diz me olhando - Que não, Angelina.
- Vai se fuder garota - falo pegando uma almofada nela fazendo elas rirem - posso ver pelo menos o que vocês estão fazendo?
- claro, isso não Cai pedaço mesmo - Clara fala sorrindo fazendo eu me levantar do sofá indo me sentar perto das meninas que estavam na mês.
Elas estavam vendo as caixas e os balões que terias a resposta do sexo do meu bebê.
- Eu não entendi - Pergunto fazendo elas me olharem.
- o que você não entendeu? - Abby pergunta suspirando.
- Se apenas um treco desse releva o sexo do bebê, porque vai ter dois? - Pergunto fazendo elas erguerem uma sobrancelha.
- Isso é ideia da Bruna, ela que sabe explicar - Clara fala fazendo a mesma revirar os olhos.
- Querida, claro que apenas um releva o sexo, mais eu não quero apenas um. - ela fala sorrindo..
- Mais o da jade só teve um balão - Falo cruzando os braços.
- só que você não é todo mundo meu amor - clara fala sorrindo
- Mais não vai ficar confuso? - Pergunto erguendo uma sobrancelha.
- como que vai ficar confuso? - Abby pergunta erguendo uma sobrancelha.
- tipo, você abrir as coisas na mesma hora e tiver duas cores diferentes ? - pergunto fazendo Abby respirar fundo.
- só vai ter duas cores diferentes se você tiver grávida de dois, e é uma coisa que você não está querida - Abby diz bufando
- então para quê dois? - Pergunto fazendo Abby revirar os olhos impaciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...