Giorgian de Arrascaeta
- você não vai dizer a ela? - Bruno Henrique pergunta enquanto comia um pedaço de bolo.
- eu vou dizer, só preciso pensar numa maneira dela não surtar - falo suspirando.
- cara, você sabe que isso é Impossível né? - Gabriel fala me olhando com uma sobrancelha erguida - Abby surta com tudo.
- e agora que ela anda mais surtada ainda - Piris fala fazendo eu revirar os olhos.
- da pra vocês pararem de difamar a minha noiva, pelo amor de Deus? - falo revirando os olhos.
- E nós estamos mentindo? - Everton fala dando de ombros.
- quando que vai falar os motivos para você ter encontrado a Camila novamente? - ribas Pergunta me olhando.
- Eu tenho medo da reação dela, tá legal? - falo me levantando da cadeira.
- por ter medo da reação dela que ela não está aqui, e sim preferiu ficar no apartamento das meninas - Gabriel fala revirando os olhos.
" - Vamos para casa? - pergunto olhando para a mesma sorrindo
- Nao, eu nao Vou voltar para casa enquanto você me falar o motivos para ter ido encontrar com sua ex - Ela fala fazendo eu suspirar
- esse não é um bom momento para te contar tudo - falo fazendo ela revirar os olhos.
- então, se você quiser ir ver seu filho, terá que ir na casa de bruna - ela diz fazendo eu suspirar "
- e se ela não quiser mais saber de mim? - pergunto fazendo os meninos suspirarem.
- Não julgo, eu faria o mesmo - Rodrigo Caio fala dando de ombros.
- Quem que não faria? - Piris fala revirando os olhos.
- Realmente, eu não iria entender legal em saber que seu noivo está se encontrando com a ex - Gabriel fala suspirando.
- Nossa, obrigada pelo os bons conselhos - Falo revirando os olhos me levantando da cadeira indo para a sala.
- Ué, e nós estamos mentindo? - Bruno Henrique diz dando de ombros.
- Ah Arrasca, você quer que façamos o que??? Quer bem que nós alise sua cabeça e dizer que você não errou? Se estiver pensando isso, pode tirar seu cavalinho da chuva- Piris fala se sentando do meu lado no sofá.
- você tem que arcar com os seus erros, fez merda parabéns, agora você que lute para consertar isso - Gabriel fala dando de ombros.
- pensa pelo lado bom - Everton diz com um danone na mão.
- e isso tem algum lado bom? - pergunto revirando os olhos.
- Nessa vida tudo tem um lado bom, você que escolhe se quer ser positivo ou negativo - Ribas fala forçando um sorriso.
- você fala isso então quer dizer que você só segue o lado negativo? - Piris fala forçando um sorriso.
- tá, mais qual o lado bom disso tudo? - Pergunto erguendo uma sobrancelha.
- pelo menos você não falou para a Abby que ela não pode querer ocupar o lugar da mãe da criança - Everton fala com um sorriso fazendo eu revirar os olhos junto com o Diego.
- ah Pronto, tinha que me colocar no meio - Diego diz revirando os olhos.
- é Porque tu é tão idiota que se torna um bom exemplo - Everton diz com um sorriso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Instagram - Flamengo [2]
FanfictionCONCLUÍDA • Segundo Livro de Instagram - Flamengo • Iniciada em 03/03/20 • Finalizada em 17/06/20 • TERCEIRA TEMPORADA, JA DISPONÍVEL. Depois de um longo período e que mudou a vida de todos, como será que elas vão reagir sabendo que nada será do me...